segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Este fim-de-semana perguntei ao meu afilhado/sobrinho – “ Então meu amor o que é que tu queres que o pai natal te dê, de prendinha no natal?”
“..Ti-Madinha eu queo batatinha, arrozinho, e chichinha”

Escusado será dizer que me ri bastante com a inocência desta criança de 3 aninhos!

Eu amo muito os meus afilhados, mas este, este tem um “sabor” especial.  
Chegou as nossas vidas já tinha 2 aninhos, e ajudou-nos bastante a superar a dor da perda.

Sem duvida nenhuma que ele é, a nossa vontade de sorrir novamente para a vida!

Amo-te meu B.

Um comentário:

  1. As crianças são um verdadeiro de poço de surpresas, felizmente, a sua simplicidade e inocência fazem nos sorrir mesmo que tenham acabado de fazer um trapalhada. :)

    Também amo os meus afilhados (tenho um com 5 anos e outro com 2, uns verdadeiros amores)

    ResponderExcluir