quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O inicio #2

Não sou nova por este mundo. Comecei em 2010 com um blog completamente diferente a este. Em que a dor da perda era a prioridade da minha escrita.
Passaram entretanto 2 anos e 3 meses desde a morte da pessoa que me era muito querida, e durante uns tempos deixei de escrever nesse mesmo blog, sentindo necessidade de deixar para trás tudo o que aconteceu, esquecer NUNCA, mas continuar, continuar com a minha vida e começar devagarinho num outro mundo.

Assim sendo, neste meu pequeno cantinho irei partilhar muitas histórias da minha vida, desejos, e realizações.
Espero que gostem e me acompanhem nesta minha caminhada para ser feliz!

Beijinhos**

Um comentário:

  1. Obrigada pelo teu comentário Karina. Foi muito bom saber que encontras-te o meu blogue por acaso e que gostas-te! O início do meu blogue também foi numa altura difícil da minha vida e ajudou-me muito. Espero que esta nova fase te corra pelo melhor!

    ResponderExcluir