segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TPM = @!%"#!&%$"!

"A tensão pré-menstrual (conhecida pela sigla TPM) é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação. É caracterizada por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas"....

É mesmo isso, eu fico irritada, eu fico sensível, eu fico cheia de dores, eu fico insuportável, eu quero uma coisa depois já não quero, e o pior de tudo e que há algo em mim que não consegue parar de comer chocolates. (Tenho a sensação que vou virar uma pequena lontra!)

Enfim, ser mulher tem muito que se lhe diga. Coitado do meu namorido que teve de levar comigo este fim-de-semana com estes sintomas todos! Paciência foi coisa que não lhe faltou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário