quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adeus meu querido mês de Fevereiro.




Além do frio, da chuva, e da neve queria-te agradecer também pelas frieiras que me deixas te como recordação, mas, contudo quero que saibas, que agora sim, já consigo enfiar os meus anéis nos meus ricos dedos!

Em relação aos meus pés, não te preocupes, tenho quase a certeza que aqueles «papos gigantes e roxos» não se vão sobressair no verão que vêm.

Se for como no ano passado,  apenas (deve de ter sido, deve)  o meu namorado é que reparou, e ainda me perguntava numa voz muito querida  "Amor o que é aquilo feio que tens nos dedos dos pés?".
(Ele é mesmo Maravilhoso. Não é?)

E pronto é com muitas saudades, que me despeço de ti, meu querido Mês de Fevereiro!

Até para o ano!

Um comentário:

  1. Que bela despedida... eu cá é que não vou ter muitas saudades... na verdade espero que todo este ano passe rapidamente pois já estou a ver que vai ser um ano muito mau para mim!!!!
    Bom Março para ti!

    PS: sim, o teu namorado parece ser maravilhoso pois ele repara em ti... se ele não nota-se nisso é que era mau sinal, hem!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir