sábado, 2 de março de 2013

Dasafio Fotográfico #1 (Atrasado)

Eu sei meninas, vou atrasada neste desafio, mas como aqui disse ontem, não conseguia anexar fotos.
Estava capaz de atirar o computador pela janela fora. Mas depois de tentar tudoooooooo e instalar novos programas.... C O N S E G U I.

Peço desculpa, sei que estou atrasada, mas mesmo assim vou continuar com este desafio! :D

Desafio #1 - 01-03-2013

Foto Retirada


Esta foto tem pouco tempo! Continuo Igual! :D

Um beijinho grande e um Bom fim de Semana.

Agora vou continuar a limpar, que ainda tenho muitaaa coisa para fazer!

2 comentários:

  1. Olá Karina, gostei de te conhecer! :)
    Em relação à questão que deixaste lá na Turista Acidental, sobre que peças se podem ofertar para leilão, gostava de te enviar o esclarecimento mais profundo por email, mas não vi o teu email, por aqui...
    Se me quiseres contactar deixo aqui o meu: manuelacolaco59@gmail.com

    Beijinhos grandes e continuação de boas limpezas. :)

    ResponderExcluir
  2. Belo sorriso....

    Bjocas

    PS. olha, se puderes tira aquela coisa de verificação de palavras para ser mais fácil de comentar...

    ResponderExcluir