domingo, 10 de março de 2013

Desafio Fotográfico #10

Lembro-me perfeitamente de rir sorrir e gargalhar com aquela chamada no verão (mais propiamente no mês de junho) da minha irmã a chorar de alegria, com as palavras que mudaram a nossa vida "Mana, preparada, para ser madrinha? Ligaram-me da Segurança Social e disseram que tinham um menino de 2 anos para nós.".

Gargalhei, ri, chorei, gritei (tudo isto na hora de trabalho) e depois não queria acreditar, depois de tudo o que passamos, ia ter um sobrinho, vivo.

Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida!

Foi o momento em que eu mais ri, gargalhei, e sorri.

E eles também:


Foto Retirada

2 comentários:

  1. Uma criança de facto vem dar luz aos nossos dias :)

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma noticia muito boa, um novo membro na familia! E as crianças com a sua inocência e pureza trazem sempre um nova esperança! Bjocas

    ResponderExcluir