quinta-feira, 14 de março de 2013

Desafio fotográfico #13

Bom dia!!!!!!!

Minhas queridas, mais uma vez não consegui levar a cabo o desafio de ontem. Mas a culpa não foi minha, foi da internet. Fiquei sem internet la em casa e não consegui postar nada!

Bem, o que eu tenho de mais antigo cá em casa, é esta colecção de livros, o meu pai quando era mais novo adorava ler, e comprava montes deles.


Esta colecção chama-se As Mil e Uma Noites e penso que terá uns bons anitos, pois o meu pai ainda era solteiro quando os comprou! :)


Estão a enfeitar a nossa sala, e para ser sincera nunca me surgiu vontade de os ler. Já a minha irmã adora.


Um beijinho grande e mais uma vez, peço desculpa.

Boa Quinta-Feira :)


4 comentários:

  1. Olha, eu adoro ler... e não me importava de ter uns livrinhos assim na minha prateleira! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Chii eu tenho essa colecção também, mas deve ser mais recente. Era pequena quando uma tia minha me ofereceu :)

    ResponderExcluir
  3. as estórias do oriente são estórias exóticas e cheias de aventura. É uma requilia essa coleção.
    Bjs

    ResponderExcluir