quinta-feira, 21 de março de 2013

Desafio Fotográfico #20

Bom dia queridas.

Sei que ontem (mais uma vez) não consegui levar a cabo o desafio. Mas para ser sincera estava um pouco em baixo. Desta vez não dos efeitos secundários do anti-depressivo.
Ontem recebi uma notícia que me deixou muito em baixo. Por agora não posso contar muita coisa. Mas se isso realmente chegar a acontecer, mais uma vez terei de adiar um dos meus sonhos. O que me deixa muito triste e desiludida com a vida.

Hoje, é um novo dia. Por isso vou tentar não pensar muito no assunto e viver um dia de cada vez.

Da minha janela do meu quarto vê-se isto:


Beijocas a todas, e um Bom dia de trabalho!

Um comentário:

  1. É uma bonita vista, gosto da serra lá ao fundo, a minha vista também é mais ou menos assim: http://pontosepensamentos.blogspot.pt/2011/10/desafio-mostra-me-vista-que-tens-de-tua.html

    Espero que as coisas acabem por correr bem, mas se não correrem como desejas tenta ver novas perspectivas interessantes nessas mudanças! Por vezes estamos tão focados numa coisa que não vemos que há outras opções! Bjocas

    ResponderExcluir