quarta-feira, 27 de março de 2013

E......

......Não podia deixar de colocar aqui a foto linda do ramo que a minha afilhada Beatriz me entregou.

O tempo melhorou e lá veio ela mais a mãe toda contente, entregar o ramo lindo à madrinha.

Fiquei derretida quando o vi:


Digam lá, se realmente não é um ramo lindo??? Cheio de cor como eu gosto.

Mas o melhor de tudo, é a mãe ter-me contado que ela tirou 5 valores a tudo!
Esta no quadro de Honra na escola.
Estou mesmo orgulhosa desta minha pequenita, com quase 10 anos de idade. O tempo passa tão rápido.

Amo-te pequena!

Beijocas Grandes*

3 comentários:

  1. O ramo é de facto muito bonito e parabéns a ela, deve ser aplicada :)

    ResponderExcluir
  2. Oh como eu gostava de ter uma\o afilhada\o =)

    ResponderExcluir
  3. Lindas flores e lindo gesto!
    É muito bom começar a obter resultados tão bons assim tão cedo! Parabéns!
    Bjocas

    ResponderExcluir