terça-feira, 26 de março de 2013

Então.....

.....as meninas que por aqui andam receberam algum ramo no domingo passado?

Eu recebi três faltou apenas um, coitadinha da minha Beatriz ligou-me toda triste, mas com este tempo foi impossível ela ter vindo. A ver vamos se a chuva acalma um pouco, para ver se consegue entregar o raminho a madrinha!

Nesse dia a Daniela foi a primeira a chegar e ofereceu-me este lindo vaso com estas flores lindas:


A seguir foi o meu B. e o meu David que mesmo não estando fisicamente, eu sei que estava lá, ao pe de nós.

Para quem não sabe eu sou madrinha dos dois filhos da minha irmã, e diz ela que se algum dia tiver mais um (Deus permita que sim), voltarei a ser a madrinha (deve estar “tolinha” só pode).

Mas continuando, o meu menino David "deu-me" esta rosa branca, e a madrinha sentiu um aperto no coração:


E o meu B. deu-me um ramo diferente este ano, mas a madrinha adorou:  


Digam la se não é linda?

A minha irmã disse que como ainda não era casada, preferia comprar-me uma peça de roupa, do que flores, pois sabia de certeza que ia gostar mais!

Ela, realmente conhece-me bem. :)

Sim, eu sei, sou uma madrinha babada. Mas realmente são eles que me dão força para continuar esta caminhada longa.

Amo-vos afilhados lindos!
 
Um beijinho grande***

2 comentários:

  1. Tens uns afilhados bem queridos :)

    ResponderExcluir
  2. És uma madrinha cheia de sorte hem!
    É muito bom receber assim uns miminhos com amor! Bjocas

    ResponderExcluir