quinta-feira, 14 de março de 2013

Leitura :)

Pois é meninas, tenho um “novo” livro para ler, emprestado por uma amiga da minha irmã.
Digo novo, porque nunca o li, mas já deve de ter algum tempo.

Estou ansiosa por o ler, só pelo titulo, já me da uma vontade enorme de pegar nele e começar a lê-lo aqui no trabalho.

A minha irmã disse que era lindo e que o leu em 1 semana (o dito cujo tem só 783 paginas). L0L

O livro chama-se “Segue o Coração Não olhes para trás” é da autora Lesley Pearse.




Por aqui já alguém o leu? Gostaram?

Beijocas*****

4 comentários:

  1. Li, adorei... mas também chorei baba e ranho... como em todos os livros dela que já li... houve ate um dos livros que tive de saltar uma parte pois percebi o que ia acontecer e não consegui ler... também porque andava muito sensível pois o meu bebé tinha uns 2 ou 3 meses!
    mas os livros são muito bons!
    Boa leitura! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, mas dizem que é uma excelente escritora :)

    ResponderExcluir
  3. Querida Karina, já li e gostei muito. Apesar de volumoso tem uma trama que nos agarra, logo lê-se facilmente. Boa escolha. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir