quinta-feira, 28 de março de 2013

Porque é que......

....ninguém me avisou que o livro “Segue o Coração – Não olhes para trás” era tão difícil de ler?

Já chorei tanto, e só vou a meio do livro…. Aproveito todos os minutos que tenho (que são poucos) para ler. Até na minha hora de almoço eu leio.
Parece impossível como eu me entrego tanto a uma mera história, inventada por alguém.


Eu sei que ainda vou a meio do livro, mas recomendo vivamente esta história, é linda, cheia de dor pelo meio, mas acredito que vá ter um final feliz.

A ver vamos…. Quando acabar de o ler, venho cá contar se o meu coração aguentou tanta dor.
Hehehehe  :)

Beijocas Grandes*

6 comentários:

  1. Acredita que te percebo! Gosto muito da escrita da Lesley Pearse e esse não conheço. Mais um para a lista ;)

    ResponderExcluir
  2. é o meu livro favoritos dos muitos que já li =)

    ResponderExcluir
  3. Também me fartei de chorar! Mas o livro é brutal!!!

    ResponderExcluir
  4. Os bons livros tem esse poder: conseguirmos entrar na história.

    ResponderExcluir
  5. Eu avisei sim... eu sempre choro com os livros dela, mas mesmo assim estou sempre ansiosa por ler um novo dela que apareça! Bjocas

    ResponderExcluir