segunda-feira, 4 de março de 2013

Quem espera.... Desespera!

Há uns messes para cá (mais propiamente o ano passado) fui parar ao hospital, supostamente com uma crise de pânico. Mesmo com medicamentos, o meu ritmo cardíaco não diminuía (mas como aqui em Portugal, o atendimento hospitalar nunca foi do melhor mandaram-me para casa). Assim foi, fui para casa e no dia seguinte fui ao meu medico que me mandou fazer uma serie de exames (um eletrocardiograma, umas analises, e até um Holter 24h.)
Quando os resultados chegaram, fui la novamente. E chegou-se a conclusão que era tudo ansiedade, medicou-me e ponto final.

Há 2 semanas atrás, voltei a ter uma crise (não tão forte) mas tive de me ir embora do trabalho. Não pensei duas vezes e fui novamente ao meu médico. Observou-me e ficou surpreendido porque tinha a minha pulsação a 140bpm.
Disse-me que mesmo para ser ansiedade, o meu coração não devia de estar nesse estado e que me iria medicar, mas que daqui a 2 semanas queria voltar-me a ver, para repetir novos exames e fazer uns outros tantos.

Assim fiz, comecei a medicação (e fiquei ainda pior, mas sei que é por causa da adaptação do corpo aos medicamentos).

Por descargo de consciência comecei a ir todos os dias, medir a minha tensão e a ver o meu ritmo cardíaco....  Pois, o problema é mesmo esse! O meu ritmo cardíaco esta sempre acima da media, chegando  aos 126bpm. O mínimo que esteve foi de 95bpm. E para piorar as coisas, as minhas tensões também não andam la muito bem.....

Na quarta já irei ao medico e já saberei o que me vai mandar fazer/receitar, mas até la tenho ainda que esperar, e quem espera…. Desespera!

Um beijo grande*

Um comentário:

  1. Nessa coisas é sempre preciso ter atenção, e ainda és muito nova!
    Bjocas

    ResponderExcluir