quarta-feira, 20 de março de 2013

Selinho de Incentivo a Leitura #1



É o meu primeiro Selinho desde que comecei o meu blog, e não podia ter melhor selo do que este.

É um selinho de Incentivo a leitura, e acho que hoje em dia é preciso incentivar as pessoas a ler mais, não só, porque nos permite um momento de tranquilidade e paz, assim como nos ajuda a enriquecer o nosso vocabulário, e eu falo por mim, porque quando cheguei a Portugal, não sabia falar nem escrever e lembro-me perfeitamente dos meus professores dizer para eu ler, ler muito que me ia fazer bem.

Este selo foi-me oferecido pela minha querida Ana do Blog http://pontosepensamentos.blogspot.pt/ 

As regras deste selo são:

Indicar 10 blogs para fazer o MEME - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser levar" sem indicar os blogs, isto é, é somente por indicação! os blogues que escolhi para passar este selo são: 











 Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;
 - Vou fazer isso já a seguir....

Comentar o blog que te indicou:
 - Já esta feito…..

Responder à pergunta: Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?
 - Não sou muito boa a recomendar livros, mas o livro que me marcou mesmo muito foi “As Palavras que nunca te direi” de Nicholas Sparks, chorei baba e ranho.
 Mas isso sou eu, porque adoro ler romances.


Já alguém o leu? Partilha da mesma Opinião que eu? :)

Beijocas Grandes*

5 comentários:

  1. Então parabéns pelo teu primeiro selinho e fico feliz por ter sido eu a oferecer ;D!

    Também gostei imenso desse livro e há outro do mesmo autor que também és capaz de gostar que é "Diário da nossa paixão", conheces? Também é muito bonito!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens sido uma querida comigo Ana! Obrigada. :)

      Nunca o li, mas já o pedi emprestado a uma colega! :)

      Um beijo Grande***

      Excluir
  2. Obrigada querida pelo selinho, por acaso já o tinha recebido antes :)
    Beijinhos e espero que estejas bem*

    ResponderExcluir
  3. Olá Karina!

    Obrigada pelo selinho.

    Um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo.
    Adoro ler, ainda não tive tempo mas vou publicar, ok?
    Beijinho

    ResponderExcluir