segunda-feira, 25 de março de 2013

Selinho - Lê um livro - Oferece um sorriso #2

Este selinho foi-me oferecido pela minha querida Paula do blogue http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/ :)

Obrigada minha querida, por tudo o que me tens ajudado!


Regras:
Responder às perguntas propostas pelo autor do selo. 
Visitar o site onde o selo foi criado: the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt
Passar o selo a, pelo menos, dois blogs e avisar os donos.


Perguntas:
1. Gostas de ler? 
R: Sim, gosto muito.

2. Qual o teu livro preferido? 
R: As Palavras que nunca te Direi; P.s – Eu Amo-te

3. Tens algum autor preferido? 
R: Nicholas Sparks, Lesley Pearse, Cecilia Ahern

4. Qual o género literário que preferes?  
R: Romances

5. Gostas de escrever?  
R: Apesar de gostar de escrever, por vezes tenho dificuldades em expressar-me correctamente. Isto deve-se ao facto de eu ter nascido na Venezuela.

6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável? 
R: Para mim ler é entrar num mundo de fantasia, onde podemos (por breves momentos) esquecer tudo o que nos rodeia. Ler, para mim é fundamental nos dias de hoje. E é por gostar de ler que tenho melhorado muito o meu português.

7. Qual o teu sonho?  
R: Neste momento é ter um futuro junto com o meu namorido.

8. Se fosse para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno? 
R: Se fosse apenas para estar uns dias nessa ilha deserta, levaria um livro muito grosso. Se fosse para estar muito tempo nessa mesma ilha, então preferia levar um caderno, e la escrever tudo o que me ia na alma.

9. Porque decidiste ser blogger? 
R: Este é o segundo Blogue que tenho. O primeiro foi para poder desabafar a perda de uma pessoa muito querida. Para fazer o Luto. Este segundo foi para poder escrever de tudo um pouco. Desde coisas boas, até coisas menos boas.

10. O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever?  
R: O poder das palavras.
Adoro ler romances, e o poder das palavras descritas nesses mesmos romances, levam-me a outro mundo. É mesmo difícil descrever. :)


Blogs a que passo o selo:



Um beijinho muito grande, nesta Segunda-Feira chuvosa.

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela lembrança e carinho!
    No fim de semana raramente consigo ter tempo para ir ao computador e hoje também está um dia agitado...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler as tuas respostas :)
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me esqueci!
    não tenho é tido tempo... Bjocas

    ResponderExcluir