terça-feira, 9 de abril de 2013

Bom dia Alegria...

 Os anti-depressivos começam a fazer a fazer efeito e eu sinto-me melhor. Já não me sinto tão cansada, durmo um pouco melhor (pelo menos já não sonho tanto), e sinto-me bem disposta!

Mas o melhor de tudo é não sentir as taquicardias que costumava sentir, eram horríveis. O meu coração andava sempre nos 110 bpm.
O médico receitou-me o Bisoprolol 5mg (Genérico do Concor) e tem feito maravilhas! Alguém por aqui já tomou este medicamento?

O médico mandou-me também fazer um exame ao coração, e tirar analises. Estou a espera de ganhar coragem para tirar as tais análises, só de pensar, até sinto formigas na barriga. Opa bem que podia não ter este pânico as agulhas. Mas vou ter de pensar seriamente em ir esta semana.




Mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era Sol.  Ó sol Demoras muito a chegar?

Um beijinho Grande e uma boa Terça Feira *.*

5 comentários:

  1. Boa terça-feira :) E ainda bem que já te tentes melhor :) Agora é sempre a melhorar ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te sentes melhor!!! =)
    E não adies mais que não vale a pena! Vais ver que vai correr tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estás a melhorar, vai fazer as análises o quanto antes para veres os resultados! O sol realmente parece que não quer nada connosco! Bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. Coragem... só custa um bocadinho!
    Bjocas

    ResponderExcluir