segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bom dia alegria……

Olá queridas!

Então como correu o fim-de-semana? O meu correu muito bem.

Na sexta-feira quando cheguei a casa, já tinha as pequenas (afilhada e prima) à minha espera (de duas em duas semanas elas ficam comigo a dormir la em casa).
Comprei pizza para o jantar, e elas adoraram, brincamos e depois fomos nanar. No sábado de manhã, acordamos tomamos o pequeno-almoço e ficaram a brincar, enquanto eu tentava arrumar a casa, (coisa difícil com duas crianças sempre a pedir atenção).
Deixei de ouvi-las por um bocado, e quando perguntei o que é que elas estavam a fazer disseram “Temos uma surpresa para ti, daqui a nada já te mostramos”.
De repente elas chegam ao pe de mim com isto:


- “Estamos iguais a ti Karina”.
O que eu me ri, quando as vi assim com essas unhas tão bem elaboradas.
Escusado será dizer que depois estavam sempre a pedir ajuda porque não queriam estragar as unhas.

A tarde a minha mãe veio la a casa, (ela toma conta de um idoso 24horas p/ dia e esta quase sempre em casa do senhor) e foi o que me safou para continuar a dar uma arrumadela ao resto da casa, já que entreteve as “minhas” pirralhas.

Os meus tios vieram buscar as meninas já era noite, e eu e o meu namorido decidimos ficar por casa.


No domingo estava um dia tão bom que aproveitamos (eu e ele) e fomos até a praia. Estava tão agradável que passamos lá a tarde.

Foto Retirada

Aqui esta a saia (que vos falei) por 1.99€

Foto Retirada

E ninguém se acreditava no valor dela. É o que da comprar nos saldos!

Hahahaha

Beijocas e tenham uma boa semana *.*

7 comentários:

  1. Adorei as unhas... Quem não fazia isso quando era mais nova??? Bons momentos.

    Bjo* e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Estás um "borracho"...ehheeh...Beijinhos e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  3. A saia é linda :) e as unhas delas estão fantásticas ;) ehehehe ainda vira moda :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotinhas ;)
    Foi um bom fim de semana, assim é que se quer :)

    ResponderExcluir
  5. eheheh!!! que fim de semana bom!
    As unhas das meninas estão um must! :)
    A saia ficou mesmo gira!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou-te mesmo bem essa saia!
    Que belo passeio pela praia! Também já tenho saudades do cheira da praia e do som do mar
    As crianças adoram nos imitar né... feliz mente são meninas! Sim, porque os meninos também gostam de imitar e normalmente é a mãe que está mais perto... e depois querem pôr maquilhagem como a mãe e pintar as unhas como a mãe...lol
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. As crianças são um encanto =) A saia e bem bonita ninguém diria que custou esse preço!

    ResponderExcluir