terça-feira, 2 de abril de 2013

Bom dia queridas.

Desculpem nunca mais ter aparecido aqui, nem vos ter desejado Boa Páscoa, mas é que tive umas mini – férias bem preenchidas. Não parei um segundo, e digamos que tive algumas chatices pelo meio (felizmente estão resolvidas, pelo menos assim espero eu. Custou muito, mas já passou).

Por estes lados não tem parado de chover, e ainda bem que os anti-depressivos já estão a fazer efeito porque se não, estaria num «caco».

As prendinhas aos meus afilhados foram compradas e nem quero saber quanto é que gastei. Não comprei chocolates, apenas roupa que é o que eles mais precisam.
Estou em dívida para com o meu afilhado David, pois a madrinha ainda não lhe comprou a rosa branquinha para lhe levar, mas entre hoje ou amanhã a madrinha trata do assunto. :)

Como não podia deixar de ser, aqui a «je» enquanto estava a comprar as prendinhas aos seus tesouros, não resistiu e comprou para ela:

Aqui não da para ver o quanto a camisola é bonita (pelo menos para mim) é rendada na parte da cima, mas simples. :) Foi comprada no H&M


Também esta não da para ver o quanto é linda, mas é uma camisa muito gira, e simples como eu gosto! :) Esta foi comprada na Lefties.

E vocês gostaram?

Um beijinho muito grande, e uma boa semana.

4 comentários:

  1. foram umas boas aquisições a meu ver =) Bjinhos***

    ResponderExcluir
  2. Hoje também estive na lefties mas... não tive tempo de experimentar nada por isso não comprei um miminho para mim =).

    ResponderExcluir
  3. Muito giras, mas porquê preto? Precisas de mais cor para te animar.
    Quantos afilhados tens? Eu tenho duas (a minha irmã mais nova e uma sobrinha) mais uma emprestada (afilhada do meu marido. Nem quero pensar quando elas casarem!!! lol
    Apesar de tudo espero que tenhas tido umas boas férias!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) A minha mãe disse-me o mesmo! Mas gostei tanto delas que comprei! :)
      Tenho 4 afilhados, só que um partiu deste mundo muito cedo. Mas continua a ser o meu afilhado, e continuo a ama-lo. É o primeiro filho da minha irmã.

      Pois, nem eu quero pensar quando eles se casarem. :)

      Um beijinho grande Fofinha*

      Excluir