segunda-feira, 22 de abril de 2013

Boooommm Diaaaaaa

Olá queridas, então esse fim-de-semana foi bom?

O meu foi muito bom.
Sábado á tarde fui até ao shopping, comprar a prendinha da minha afilhada, e aproveitei para ver o que havia de novo nas lojas. Acabei por sair de la, com umas leggings e uma camisa para mim.

À noite fomos (eu e ele) jantar a casa da M. comemos francesinha, feita por eles, e posso dizer que estava uma D E L I C I A.


No domingo fomos até a festinha de anos da minha princesa Beatriz, e se não engordei 1kg este fim de semana então é porque sou mesmo «Ruim» e nem a comida me pega. :)



Estava um tempo magnífico, e aproveitei para tirar esta foto, com a camisa que comprei no sábado quando fui ao shopping.  

Foto Retirada



Um beijinho grande e uma Boa Semana de trabalho.

8 comentários:

  1. Adoro francesinhas.. mas agora em dieta nem vê-las..

    Estavas toda linda :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. só coisinhas boas! que venham muitos mais assim ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa semana :) A camisa é muito gira ;)

    ResponderExcluir
  4. que belo fim de semana!
    No sábado a tarde também fui ao shorping e acabei por comprar dois pares de sapatos/sabrinas que estavam em promoção.
    E olha, este fim de semana foi de festa e eu devo ter engordado 2 quilinhos!!! (e hoje à noite também houve festa) e amanhã o meu pai faz anos e sabado a minha mãe e domingo casamento... aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! vou ficar louca! =P e orca!
    Gostei da cor da camisa!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso é que foi um fim de semana em grande: Compras, festa e comer!!!!
    Fica-te muito bem a camisa! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Parece ter sido um óptimo fim de semana! boa semana!

    ResponderExcluir