terça-feira, 16 de abril de 2013

Coisas que eu não dispenso no meu dia a dia #1

O meu creme de rosto Toleriane – RICHE.

Sempre tive uma pele mista.
A pele mista é uma combinação de pele seca com pele oleosa. Algumas regiões são oleosas (principalmente na zona T – queixo, nariz e testa).

Neste inverno tive uma alergia horrível ao frio, em que fiquei cheia de cieiro juntamente com pele seca.  
Fui a farmácia (porque a minha pele além de ser mista, é muito sensível, e não aceita qualquer creme) para ver o que é que eles me aconselhavam, e foi quando me deram a conhecer este creme.
Posso dizer que fez M A R A V I L H A S, a minha pele ficou muito mais hidratada, o cieiro e a pele seca desapareceram por completo, e nota-se que a minha pele ficou com menos impurezas.

O creme tem um custo de 16€ e pode ser comprado em qualquer farmácia.

Para quem tiver uma pele sensível como a minha (que não aceita qualquer creme) recomendo que experimentem.

E por aqui, alguém conhece/utiliza este creme?

 Beijinhos e uma Boa quarta-feira *.*

6 comentários:

  1. Quando tenho algum problema de pele também recorro sempre à farmácia ajudam sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse creme :) mas tb n é de estranhar poius para mim qualquer um serve, desde que me hidrate a pele :) sou meio desligada desses pormenores. O que não dispenso mesmo nunca é o Avene protetor de rosto factor 50, que tem uma ligeira coloração já adicionada. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois linda, eu também pensava assim. Tanto que, estava usar um creme que ainda me estava a fazer pior! Mas pronto a minha pele é muito chique e gosta de ser sensível!
      Haja paciência! L0L

      Beijocas**

      Excluir
  3. bom... eu agora estou a usar um de aloé vera da the body shop, mas uma das senhoras de lá já me disse que (e que já desconfiava) que a minha pele era mista... o meu problema maior é com os cheiros... Quando compro um creme para a cara o cheiro tem que quase nem se sentir senão passado uma semana já não posso com o creme!! E este da aloé vera até agora tem-se portado muito bem e tem também factor 15 (ou por aí não tenho a certeza) para proteger do sol :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse... uso um dessa marca para o meu Lucas que também tem uma pele bastante sensível...
    para mim já tem de ser com cuidado anti rugas... comprei há pouco tempo o Q10 da nívea e fez-me uma alergia terrível...
    Ainda bem que encontras-te o ideal para ti!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Eu tenho a pele mista e ainda não encontrei um creme que eu gostasse mas esse parece-me bom. Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir