sexta-feira, 26 de abril de 2013

De ontem…

Olá queridas.

Bem, o feriado de ontem foi o máximo.
Na quarta-feira à noite quando ele me disse que tinha de levar sapatos baixo, porque íamos caminhar muito, fiquei desconfiada e comecei a pensar em sítios que lhe tinha dito que gostava de ir.

Foi então que me lembrei que havia um sítio que nunca tinha ido aqui, e que adorava, mas por morar longe nunca tive oportunidade.

Fomos com um casal amigo, que eu ADORO e no meio da viagem disse “Eu acho que já sei para onde me levam, mas só digo, se vocês disserem a verdade". Eles concordaram, e disse: “Vamos ao jardim zoológico”.

E não é que adivinhei! Quando eles disseram que era, fiquei tão contente. A minha primeira reacção foi dar um beijo ao namorido. hehehehe

Eu adoro animais, perco-me a olhar para eles. Por mim, tinha uma casa cheia deles (ok, tirando cobras, aranhas e umas outras coisas heheh)

Eis aqui algumas (poucas) fotos:

Notam alguma coisa estranha neste macaco? hahahaha

Este estava mesmo a espera que lhe tirasse uma foto

Este aqui, não queria ser imcomodado.

Que coisa mais linda! Heheheh :)

Este aqui parecia um rato gigante! Heheheh

Foto Retirada
 
Olhem só para a minha cara cheia de felicidade!hahaha

Foi espectacular, adorei. Não tinha tantos animais, como no Zoo da Venezuela, mas diverti-me muito, no final ainda tivemos direito a um gelado oferecido pelo próprio Zoo. :)

Bem, agora deixa-me ir comentar os vossos cantinhos, pois tive uma sexta-feira cheia de trabalho.

Um bom fim de semana Queridas!

8 comentários:

  1. Ah, eu também adoro ir ao zoo, viro criança na hora! Também adoro animais, são tão fofinhos.
    O namorido foi um querido! :)
    Bom fim de semana para ti também, beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. As saudades que eu tenho de uma visita ao Zoo :) Adoro!
    E pela tua cara estavas mesmo feliz :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  3. A última vez que fui ao zoo foi pra levar o meu filho, há dois anos. Ele adorooooou :D

    ResponderExcluir
  4. Olha que bem :D
    Também quero :p
    Nunca lá fui.

    Beijinhs

    ResponderExcluir
  5. xiii!!!
    Surpresa boa! :)
    Apesar de me custar ver alguns dos pequeninos em jaulas tão mini, é sempre giro ver outros animais que de outra forma não seria possivel!
    Já há montes de tempo que não vou lá.
    Aconselho irem ao Badoka Park! Vais AMAR!!!!

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Olha que giro hem...
    e mais engraçado é que este fim de semana também fui ver animais, mas mais perto.... fui ao parque em Montemor-o-Velho! Está curto para ir até Lisboa e já deu para os miúdos aproveitarem um bocado!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que gostaste! É de valorizar o namorido que prepara uma boa surpresa. Beijinhos Querida :)*

    ResponderExcluir