segunda-feira, 8 de abril de 2013

E já acabei de ler o livro.......

Adorei a história, chorei baba e ranho em muitos capítulos, e adorava que o livro saísse em filme.

Ainda tenho um nó na garganta, mas isso é porque estou habituada a finais felizes.

Aconselho vivamente o Livro.


Já me estou a preparar para ler mais 2 livros dessa mesma escritora, que emprestaram a minha irmã. Ainda não sei qual vou ler em primeiro mas logo que o tenha venho cá  pedir informações! :)

Um beijinho grande e uma Boa semana *.*

6 comentários:

  1. Nunca me esqueças - lindo de chorar por mais :) Beijinho p o Norte :D

    ResponderExcluir
  2. Todos os que li dessa autora eu adorei, mas também chorei em todos por isso prepara-te... eu costumo intercalar com outros mais softs para ser mais fácil! Bjocas e boas leituras

    ResponderExcluir
  3. Já li os 6 livros da escritora traduzidos em português e já estou à espera do próximo, adoro-a é das minhas escritoras favoritas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, é a 1ª vez que visito o blog e não podia deixar de comentar...este livro dela ainda não li, mas li os outros e adorei todos ;)
    beijinhos e boas leituras

    ResponderExcluir
  5. Ainda me faltam os últimos dela para ler. Mas ela é mesmo assim! Intensa!!
    Adorei e chorei imenso nos livros dela, mas são dos melhores!

    beijinhos

    ResponderExcluir