quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estou mortinha por saber o que ele anda a tramar…

Já há uma semana que o meu namorido, anda a dizer que neste feriado vai-me levar a um sítio muito giro, mas, que não me podia dizer mais nada.

Pergunto-lhe onde é, e diz que é surpresa. Pergunto-lhe se vamos sozinhos e diz-me que não. Pergunto-lhe quem vai connosco e diz-me que não me pode dizer.


Começo a entrar na brincadeira e pergunto-lhe se me vai pedir em casamento, diz-me que não porque quer que esse pedido seja numa data especial, e para além disso diz que tenho de escolher o anel (estou lixada), pergunto-lhe porque não me quer dizer, e diz que as surpresas não se dizem, pergunto porque então não me pode dizer quem vem connosco, e diz-me que é para a surpresa ficar ainda mais bonita.

E pronto desisti porque já sei que da boca dele não vai sair mais nada! Uma coisa é certa, estou em pulgas para saber onde me vai levar! :)

Um bom feriado para todas vocês, e na sexta-feira venho cá contar novidades.

Um beijinho *.*

10 comentários:

  1. Aproveita bem Linda. Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Bem..... agora também fiquei super curiosa!!!!
    Vou querer saber tudo!
    Espero que tenhas um dia mesmo especial!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Deixa rolar, é toda a beleza das surpresas! Ficamos em pulgas por saber, e quando sabemos, adoramos, por isso, curte o momento :)
    Bom feriado, diverte-te e namora muito ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aposto que vai ser uma linda surpresa =)

    ResponderExcluir
  5. Surpresa é surpresa...
    Já falta pouco para matares essa curiosidade e nós também (lol)

    Bjo* e boa surpresa

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade :)
    Forte o rapaz.
    Divirtam-se, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina! Esses maridos que gostam de mimar as esposas e fazer surpresas... Não adianta mesmo, eles não falam, rsrs. O segredo é segurar a ansiedade e esperar o grande dia. Adorei seu cantinho, já deixei meu lugarzinho reservado aqui na fila, pra não errar o caminho de volta.Saudações do meu "Coração de fera e Transbordando meus Lagares". Linda semana!

    ResponderExcluir
  8. aproveita bem querida, aposto que vai ser uma surpresa fantástica. espero que seja um optimo feriado e claro, fico a espera de saber o que foi a supresa +.+

    stay awesome.
    with love, Rosie.

    ResponderExcluir
  9. Oh!!!
    Que querido!!!!
    Diverte-te muito!!!!!
    E conta tudo! =)
    Beijinhos e bom feriado!! *******

    ResponderExcluir