quinta-feira, 18 de abril de 2013

Parabéns Afilhada linda

Pois é, hoje faz 10 anos que a minha princesa nasceu, a minha primeira afilhada.

Tinha eu 14 anos quando a minha tia me perguntou se queria ser Madrinha da bebe dela.
Lembro-me perfeitamente de não dormir nada de jeito naquela noite do pedido, estava tão feliz.


O tempo passa tão depressa, ainda há pouco estavas a nascer, e a ser uma guerreira (palavras do médico, pois quando nasceste foram obrigados a reanimar-te) e agora já tens 10 anos.

És a melhor aluna na tua sala e da escola, tiras-te 5 valores a tudo, e estas no quadro de Honra, adoras ler e brincar. E eu? Eu fico cheia de orgulho em ti, por ser a tua madrinha, e por saber que este amor que eu sinto, é correspondido por ti.

Parabéns meu amor, a madrinha A M AT E  daqui até ao infinito.

4 comentários:

  1. Parabéns á Pequenita. Um beijinho á Madrinha babáda :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela e também para ti :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á tua afilhada! És uma madrinha babada e com razão!!!

    Gosto do novo look do teu blogue!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do seu blog... você já conhece a Belcorp? acesse o meu site e veja se interessa uma parceria. www.negociodebeleza.com.br

    ResponderExcluir