quarta-feira, 17 de abril de 2013

“Procuro-te” – Lesley Pearse

Faz hoje uma semana que comecei a ler o livro da Lesley Pearse, e posso dizer que o “devorei” em dois tempos.

É mais “soft” (como diz a minha querida Ana), não é uma história que envolva muito drama como o primeiro livro que li dela, mas posso dizer que é uma história surpreendente, tendo partes que me chocaram bastante.


O final é de ficar de boca aberta.

Mais um livro que recomendo ler, estou a ficar viciada nesta escritora.
Amanhã irei começar a ler mais um livro dela, depois venho cá pedir opiniões.

Beijinhos e uma boa quarta-feira *.*

(Estou a modificar o meu Blog, por isso não liguem se tiver alguma coisa diferente)

5 comentários:

  1. Pois é, o final é muito surpreendente! Estou curiosa para saber qual vai ser o próximo que vais ler!
    Boas leituras!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse embora já o tenha à uns tempos... A ver se entretanto o começo a ler... Boas leituras :)

    ResponderExcluir
  3. adoro esse livro! o final é, de facto, surpreendente :)

    ResponderExcluir
  4. Esta autora é mesmo surpreendente... ainda não li os últimos dois dela!!! Talvez receba brevemente como miminho!!! ehehehe

    Beijinhos e boa quinta feira!!! :D

    (a imagem do teu blog está a ficar girissima!!)

    ResponderExcluir