sexta-feira, 5 de abril de 2013

Saldos

Quem não gosta desta palavra? Acho que toda mulher gosta de comprar nos saldos.

Eu, não sou daquelas pessoas que vai somente a roupa de marca, ou que só compra nas lojas mais caras. Antes pelo contrário, gosto de ir a feira cá da minha terra, e se tiver alguma coisa da qual eu goste, compro. Não tenho problemas nenhuns.

Gosto sim, de todos os meses (enquanto a vida assim me permitir) mimar-me um pouco, comprando qualquer coisa para mim, nem que seja apenas uns par de brincos!

Aproveito sempre a altura dos saldos para comprar roupa, mas nunca da estação em que estamos.
Por exemplo agora nos saldos que duraram até Fevereiro aproveitei e comprei tudo já para primavera/verão a preços loucos.
Nos saldos de verão, aproveito e compro já para Outono/Inverno. Mesmo que seja da colecção antiga não me importo nada, desde que eu goste de me ver com ela vestida.

Aqui esta um exemplo de uma peça de roupa que comprei nos saldos em Fevereiro e que acho que foi a um preço louco:

A saia tinha um valor de 20.00€ e comprei-a por 1.99€, fantástico não acham? Aqui não da para ver bem, mas a saia é muito gira! :)

E vocês, compram muitas coisas no Saldos?

Um beijinho Grande*

4 comentários:

  1. Giraça. De pernão á mostra :D

    ResponderExcluir
  2. Bela compra e é muito gira!
    Saldos e feira.. para mim é do melhor!!! É preciso é ter paciência para encontrar as peças certas! Quanto ao facto de ser de outra colecção, para mim isso existe só para fazer as pessoas gastarem dinheiro... e não vou nessa, eu visto o que gosto e o que acho que me fica bem... é por isso que ainda uso as calças largas em baixo, é o que gosto!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu ligo nada aos saldos. Aliás gosto de ter roupa nova mas detesto andar às compras portanto sou o tipo de mulher que só compra roupa ou por acaso (ver algo e apaixonar-me) ou quando sou mesmo obrigada...
    Eu sei... Eu na outra vida devo ter sido homem hihihihihi

    ResponderExcluir