terça-feira, 30 de abril de 2013

Se tudo correr bem….

…daqui a 1 ano e 18 dias estarei a vestir o meu vestido de noiva, para casar com o grande amor da minha vida.  

Só de falar nisso, já sinto borboletas na barriga. Ainda não oficializamos nada, apenas as pessoas mais chegadas sabem que tencionamos casar em Maio, mais precisamente no dia 17 (dia em que fazemos 5 anos de namoro).

Não temos nada pensado, nem quinta, nem convites, nem quantas pessoas é que vamos convidar. Queremos pensar nisso, só depois de oficializarmos o noivado.


Ele cismou que eu tinha de escolher o anel de noivado, e só depois de eu escolher, é que ele ia comprar. (bem tentei que não fosse assim, gostava mais que fosse surpresa, mas conhecendo-o como o conheço sei que não tinha hipótese L0L).
Ainda não fui ver em nenhuma ourivesaria, talvez esta semana, ou para a próxima comece a ver.

Não quero nenhum anel com diamantes (até porque com esta crise, prefiro poupar e comprar coisas para a minha casinha/apartamento) só quero que seja em ouro branco, e tenha pedrinhas não preciosas. Heheheh

Sinto-me muito feliz neste momento, é um sonho que começa a ser quase realidade. Este mês de Maio vamos fazer 4 anos de namoro, e pelo que entendi será nesse dia em que iremos oficializar nós os dois o nosso noivado.

Mas, (têm de ter sempre um “mas”) tenho medo, muito medo com esta crise. E se estiver a criar muitas expectativas e depois ficar desempregada? As coisas não andam muito famosas aqui no meu local de trabalho e o meu maior medo é ficar desempregada já com o casamento marcado, e com tudo pronto.
Mas, é como o namorido diz, é um risco que toda as pessoas correm, e se não arriscarmos teremos de esperar muito tempo para esta crise passar.  

A ver vamos como corre tudo queridas. Claro que, quando tiver novidades, serão as primeiras a saber! :)

P.s – Sabem de alguma ourivesaria que venda alianças com preços razoáveis?

Um beijinho e uma boa terça-feira****

11 comentários:

  1. Não tenhas medo! Não é a crise que te vai impedir de ser feliz! Não tenhas receio, não comeces a pensar que alguma coisa pode correr mal, vai tudo correr lindamente:)
    Aproveita esta fase da tua vida, que é uma etapa muito bonita para vocês os dois, pelo que já percebi és uma romântica, por isso goza ao máximo o noivado e a preparação do casamento. Se por acaso aparecerem pedras no caminho, não estás sozinha, tens o "namorido", que te ajudará a enfrentar qualquer problema que possa aparecer, a dois somos sempre mais fortes ;)
    E sentir borboletas na barriga é tão bom... :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Fazes muito bem em dar esse passo =) O que interessa é seres feliz, coloca as incertezas de lado! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que giro eu também estou a planear casar no próximo ano e o mês também será Maio(ou Junho se a madrinha que está na Madeira não puder em Maio).

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!
    Não tenhas medo, vai correr tudo muito bem, sejam lá qual forem as circunstancias porque o principal é o amor que vos une.

    ResponderExcluir
  5. "E se der medo, vai com medo mesmo!! mas vai!
    Um beijinho e muitas felicidades aos dois. Afinal é mesmo passar ao papel o amor que já vos une. :)

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por vocês =)

    Vai correr tudo bem vais ver =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!! Parabéns parabéns parabéns!!!!!
    Fico muito contente!!! E não esperem muito para ver das quintas e igrejas! Que há pessoas que reservam sitios com 2 anos de antecedência!
    Vai ser um dia lindo!

    beijinhos e votos de muitas felicidades! :D

    ResponderExcluir
  8. Que bom querida, isso é fantástico! Espero que concretizes esse teu sonho e que corra tudo bem, o que de certeza vai correr, vai ser um dia muito especial para vocês os dois e mágico como talvez nenhum outro. Muitos parabéns querida, e muitas felicidades <3

    stay awesome.
    with love, Rosie.

    ResponderExcluir
  9. Oh minha queria que boa noticia.. :)
    Fico muito feliz por ti e por esse passo que irás dar.
    Espero que corra tudo bem e que para o ano aqui estejamos para que contes tudinho e para eu ver as boas novidades :D

    Beijoca*

    ResponderExcluir
  10. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin and facebook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST ON MY BLOG!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  11. Se tudo tivesse corrido bem, eu estaria a casar-me daqui a uns dias, mas a crise, o desemprego, a falta de dinheiro e tudo isso não permitiu. Um sonho adiado, mas não esquecido. Espero que consigas realizar o teu e que tudo corra pelo melhor. Parabéns :) beijinho

    ResponderExcluir