sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ajuda Precisa-se!

Bom dia minhas lindas.

Hoje venho-vos pedir ajuda sobre um assunto que muitas de vós conhecem bem….

O assunto chama-se Maquilhagem!

Bem, para vos ser sincera, sou muito “naba” no que toca a esse assunto. Posso dizer que passo a semana sem maquilhagem, pintando-me apenas ao fim de semana.
Mas sinto que não fico igual, as “outras meninas” maquilhadas, e o que eu mais detesto é ficar com manchas de base mal espalhada na cara (sim eu sei, não tenho jeitinho nenhum prá coisa!) L0L.
O que é que me aconselham a fazer, para evitar isso?



Gostaria também de saber o que é que vocês utilizam quando se maquilham? E o passo a passo das mesmas.
Sim eu sei, que sou uma autêntica chata, mas como já referi, não percebo quase nada (bem, não vou mentir, não percebo mesmo nada) de técnicas de maquilhagem! :)

Já agora, gostaria de saber qual é a marca da vossa base, ando tentada a comprar uma, mas não sei qual será a melhor!

Há por aqui alguma alma caridosa que ajude esta “Nabiça”? :)

Um Beijinho Grande para as minha queridas, e claro uma boa sexta-feira *.*

6 comentários:

  1. Olá linda! Já vi que estás com dúvidas existenciais ;)
    Eu maquilho-me todos os dias, mas confesso, que é um gesto tão natural que nem sei por onde começar! Utilizo um bom desmaquilhante e um bom tónico, da Nuxe, utilizo um BB cream, o que dá uma cor fresca e uma pele perfeita, por vezes, quando preciso utilizo um anti olheiras. Não gosto de utilizar base, porque tenho uma pele muito pálida, e fica artificial, depois utilizo uma sobra clara para a pálpebra inteira, uma sombra mais escura nos cantos externos dos olhos (mas para jogar com as cores, tens de saber qual a forma exacta do teu rosto, e tem de ficar em harmonia com a tua cor de olhos e pele), uso um lápis e depois rimel castanho nas pestanas superiores unicamente. Não gosto de rimel preto porque acho que faz um olhar muito ríspido. Porque não vais a uma loja de maquilhagem como a MAC, por exemplo, ou a uma perfumaria e pedes conselhos às meninas que lá trabalham? Ou então procura na net, há muitos sites que explicam as etapas de maquilhagem muito bem :)
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És uma querida! :) Deves ser uma mulher muito bonita, bem que a menina podia colocar uma foto sua no seu blog! :)
      Obrigada pelos teus conselhos. Já ouvi falar muito bem do BB Cream.

      Sim, realmente deve ser mesmo isso que vou ter de fazer. Mais uma vez, obrigada pelos conselhos.
      Um beijinho Grande***

      Excluir
  2. Pois eu não te posso ajudar muito :P
    Normalmente também não uso maquilhagem.
    Quando uso, uso um bb cream (neste momento estou a usar o da nívea, mas o meu favorito é o da Olay). Depois limito-me a usar um bocadinho de blush nas maças do rosto, uma sombra de olhos discreta, um rimel que deixe as pestanas grandes, mas sem as fazer parecerem artificiais e um gloss só de brilho nos lábios.
    Só em dias muito especiais é que uso também lápis de olhos e batom com cor..

    ResponderExcluir
  3. Eu também não costumo usar maquilhagem..
    De vez em quando meto um BB cream nude e um gloss...
    Comprei o mês passado umas sombras na The body shop, com tons de rosa e experimentei pôr uns dias, mas fartei-me depressa! Dá trabalho LOL

    Vou ver se volto a tentar!
    Beijinhos e depois conta como foi! =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força e pelas palavras de incentivos! Espero realmente ultrapassar isto, o mais rápido possível :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo usar, mas podes sempre procurar ajuda em video no youtube =)

    ResponderExcluir