terça-feira, 21 de maio de 2013

Bom dia minhas queridas.

Obrigada a todas as meninas que me felicitaram pelo noivado, ainda estou nas nuvens, e não consigo parar de olhar para o anel. Sim, eu sei… sou uma totó muito romântica!

 Hoje venho-vos mostrar as minhas recentes aquisições:


Na altura queria umas All Star, mas depois de ver e experimentar estas, foi amor a primeira vista!


Lembram-se de eu vos ter falado destas leggings da Ferrache? A minha colega conseguiu arranjar, e já fizeram um grande sucesso!
Esta fotografia é a parte de trás.  



Bem este vestido foi um achado. Não costumo muito andar com este tipo de vestidos coladíssimos ao corpo, mas o meu namorido insistiu tanto para eu o comprar porque gostava muito de me ver com ele , e como o preço era bom, olha decidi comprar.  
O vestido custou 7 €, um axado não é?

E vocês gostaram das minhas aquisições? :)

Um beijinho grande, e uma boa Terça-Feira. *.*
 




5 comentários:

  1. Foram umas boas compras! O vestido é bem sexy ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem essa alegria!!! É bom!!! =)

    Tão giras as tuas aquisições! Realmente 7€ por um vestido é obra! =)

    beijinhoooooos =)

    ResponderExcluir
  3. o vestido é mesmo lindo, um verdadeiro achado mesmo (:

    ResponderExcluir