quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bom dia queridas.



Esta frase diz-me muito. Sinceramente detesto quando crio expectativas em relação a certas coisas, e ando tão feliz, mas tão feliz, que chego a sonhar com elas, sinto que é mesmo verdade e começo a contar essas mesmas coisas, as pessoas mais chegadas (como se fosse uma criança a receber a sua primeira boneca), e depois do nada, sabemos que aquela pessoa que há uns tempos atrás nos disse “sim vai acontecer isso” nos decepciona, e já diz outra coisa!
É mesmo muito mau, sentimos uma parte de nós a “morrer”, e ficamos magoados de tal forma, que nem nós apetece estar com aquela pessoa.

Neste momento é assim como me sinto, sim eu sei, ando mais em baixo por causa da morte da minha “avó”, mas mesmo assim, sinto-me como se achassem que tenho cara de estúpida, e por isso, pudessem “prometer” uma coisa e depois não cumprir!
E o pior de tudo é que já não é a primeira vez que isso acontece, e para piorar as coisas, com a mesma pessoa!

- “Oh não fiques assim, nunca acreditas em mim, e se eu disse é porque vai mesmo acontecer, só que, pode não ser quando planeei” é a segunda vez que me diz esta frase, e eu fico com uns nervos, que só me apetece…. (não vou dizer).

Mas, desta vez sinto-me estranha, é como se aquele carinho/amor que sentia pela pessoa “morresse” um bocado, chegando ao ponto de não me apetecer vê-la, nem sequer mandar mensagens. Acho que antigiu o patamar da decepção, e por isso, querer apenas um distanciamento por parte daquela pessoa.

A ver vamos se isto passa e pelo menos, não fique com esta sensação tão estranha que me têm vindo a atormentar nestes últimos dias.

Desculpem o desabafo, mas estava mesmo a precisar, sou uma pessoa um pouco fechada, e por isso não gosto de contar as coisas ao pormenor.

Obrigada,

Beijinhos Grandes***

4 comentários:

  1. Nestas situações, se sentes que essa pessoa te quer mais mal que bem, só tens uma solução, afastar-te dessa pessoa. Rodeia-te apenas de pessoas sinceras e que te querem bem, tudo o resto é supérfluo. Pessoas que mostram uma cara quando estão contigo e te desejam mal pelas costas, foge para bem longe e não fiques triste. De vez em quando é necessário fazer uma limpeza na nossa vida, e afastar as pessoas más, mesquinhas e invejosas. Caso contrário vais ter sempre um peso agarrado a ti. Anima-te minha linda. De certeza que essa pessoa não te faz assim tanta falta, dedica-te às que te amam sinceramente :)
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Acho que pessoas assim não fazem falta na tua vida. Rodeia-te apenas de pessoas que te queiram bem ;) beijinho**

    ResponderExcluir
  3. Espero que isso se resolva e que fiques melhor! Força! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oh querida, pensa que pessoas assim nao deveriam sequer merecer a tua preocupac,ao ou mau estar, preocupa-te apenas com todos aqueles que te querem um bem incondicional. Espero que esta fase passe, e vai passar (: <3

    ResponderExcluir