quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desafio #1

Na terça-feira quando fui fazer a manutenção das unhas aproveitei para fazer o buço e as sobrancelhas. Quando ela estava a tirar os meus pelos (que já dava para fazer tranças) perguntou-me se eu tinha uma pele seca. Eu disse-lhe que sim, e que até pensava que era mista, pois em alguns sítios era muita oleosa, ela explicou-me o porque dessas partes serem oleosas (já não me lembro foi o que é que ela disse L0L) e concluiu que a minha pele era simplesmente seca. Perguntou-me se tinha algum creme para colocar e eu disse-lhe que sim, que tinha comprado um creme na farmácia, para peles sensíveis e que ajudava muito também para a minha pele seca.

Quando fui mostrar o creme, perguntou-me se só utilizava esse. Eu disse que sim. E ficou um pouco espantada, porque disse que a minha pele precisava de nutrição e que só um creme não ajudava. Foi ver na internet a marca do meu creme, para me recomendar outros dessa mesma gama, que devia comprar. Mas como a aqui a «JE» têm a boca grande, perguntou-lhe se ela não vendia cremes, disse-me que sim, e mostrou-me um kit para peles secas, cuja função era nutrir a pele deixando-a sedosa, luminosa e macia (supostamente é o que falta a minha pele).
Fiquei entusiasmada com a explicação que ela me deu acerca dos cremes, e não fazia a mínima ideia que o leite desmaquilhante não servia só, para tirar a maquilhagem (coisa mais culta que eu sou) L0L.
Pronto, perguntei-lhe o preço e ela disse-me “são 45€” um conjunto de 3 cremes (Leite desmaquilhante, tónico, e um creme a base de não sei o que L0L).
Bem, após ela me ter dito o preço fiquei engasgada, porque não estava a fazer conta gastar esse dinheiro ainda este mês, digamos que esta menina, abusou no seu orçamento mensal neste mês, e comprou MUITA coisa para ela (e não, não foi só aquilo que vos mostrei no pos´t que coloquei na terça-feira passada) e só, não vos digo o que mais comprei porque este texto ia-se alongar demais. L0L

Bem, ela viu como fiquei (eu tenho um dom para disfarçar nesse tipo de situações) e disse que podia levar e que pagava no próximo mês, que não havia problema nenhum porque confiava em mim, claro que, nunca ia fazer isso. Se tenho dinheiro é logo na hora. L0L Comprei o meu Kit, e vim embora.
Já comecei a utilizar e posso dizer que de facto se nota bastante a diferença. Sinto a minha pele muito mais luminosa e limpa.


Conhecem a gama? Nunca tinha ouvido falar dela, mas de facto esta a fazer milagres. :) E não estou nada arrependida de ter comprado.


Bem e este palavreado todo é para que? Perguntam vocês. Para colocar aqui um desafio a mim própria, (porque assim sei que não caiu em tentações hahahah).
O desafio será que, no próximo mês (Junho) aqui a KARINA não vai comprar uma única coisa para ela. Bem quer dizer, tenho de abrir 4 excepções, apenas porque é mesmo necessário. Mas isto ficará para um próximo pos´t, que já me alonguei demais neste.
E agora se me dão licença, vou a casa de banho olhar novamente para a minha cara sedosa! Hahahahah

Um beijinho e uma boa quinta-feira *.*

4 comentários:

  1. Não conheço mas olha que a mim também me devia dar imenso jeito pois a minha pele também é bem seca.

    Sabes, também não como muita fruta. Acho que tem dias.. Uns dias chego a comer 500g de morangos por exemplo ou um ananás inteiro e outros, não toco em nada.. Manias =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fizeste bem em comprar a nossa pele é a nossa imagem de marca e deve estar sempre bem tratada! No próximo mês compensas o dinheiro gasto em ti =) Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar, mas ainda bem que estás a ver resultados <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar! =) Espero que sejam bons!
    Boa sorte para o desafio! Não sei se seria capaz!
    Um dia destes meto-me à prova! =P

    beijinhos boa sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =D

    ResponderExcluir