sexta-feira, 10 de maio de 2013

Doí Doí muito!

Não consigo parar de chorar, sinto-me "culpada" por ontem não ter ido ter contigo. Fui sempre, todos os dias. Sabia que estavas mal, e por isso não queria deixar de estar contigo! Abracei-te, falava contigo, colocava a tua cabecinha no meu peito para ficares calma.
E ontem, ontem quando devia ter ido não fui. Não por vontade própria, mas porque tive de ficar a tomar conta do outro senhor.
Hoje vou dar-te o último beijo, nessa pele fria e doí doí muito! Queria poder dar-te o último beijo ainda com aqueles olhinhos abertos a olhar para mim.

Descansa em paz Flávia,! Foste uma avo para mim. AMO-TE

8 comentários:

  1. Vais ter que ser forte, vais ter que mostrar ao mundo a mulher forte que tu és!! muita força querida <3

    ResponderExcluir
  2. Oh :(

    Lamento querida, um beijinhos grande*

    ResponderExcluir
  3. Muita força querida!!!
    Ela de certeza que sabe o que sentes por ela e o que significou para ti!
    Beijinhos doces e muita muita força!**

    ResponderExcluir
  4. A morte arrepia-me... muita força e um beijinho*

    ResponderExcluir