segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fim-de-semana Maravilhoso.

Bom dia minhas queridas.

Então está tudo bem? O fim-de-semana correu bem?

O meu correu maravilhosamente. Como sabem sexta-feira fiz 4 anos de namoro, e como prenda recebi o PEDIDO DE CASAMENTO!

Nem consigo explicar a felicidade que sinto neste momento, estou sempre a olhar para o anel para ver se é verdade esta situação toda! Já oficializamos em casa dos pais dele. Só falta os meus (eles já sabem, mas queremos ser nós os dois a oficializar a coisa) hehehe

Sinto um nervoso miudinho, porque sei que tenho muita coisa a fazer, apesar de ainda faltar 11 meses e 27 dias, mas como tenho ajuda da minha mana linda, fico muito mais calma.

Bem queridas, e aqui vos deixo uma foto do meu lindo anel de ouro branco. Um anel simples como eu gosto!


É lindo, não é?

Bem, e agora vou ali sonhar mais um bocado, porque ainda não acordei deste sonho maravilhoso.

Um beijinho grande e uma boa semana de trabalho!

11 comentários:

  1. Parabéns fofinha, vais ser uma noiva muito bonita. Mas não fiques stressada com os preparativos, até porque tens a ajuda da tua maninha. Gosto muito do anel, é bem bonito :)
    Beijinhos e boa semana. Mas como estás em cima de uma nuvem, vai correr bem de certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. É lindo Querida! Vai correr bem, só pode! Beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :) O anel é muito giro, mas o mais importante é mesmo essa felicidade que deixas passar :)

    ResponderExcluir
  4. Oh que bom! Muitos parabéns! O anel é lindo!

    ResponderExcluir
  5. o anel é lindo princesa, muitos muitos muitos parabéns e muita felicidade tanto para ti como para ele. espero muito que cumpram todos os vossos planos e sonhos, tu mereces tudo de bom linda <3

    ResponderExcluir
  6. É lindo *.*

    Parabéns querida :)

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Lindo!!
    Parabéns!!! Espero que te divirtas muito a planear o casamento!!!
    Votos de muitas felicidades!!!! ******

    beijinhos e boa semana!!! =)

    ResponderExcluir
  8. ohh *.* muitos parabéns e espero que sejas muito feliz :)

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns! =)

    Bonito anel =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adoro adoro adoro! Parabéns :) beijinho

    ResponderExcluir