segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Kit de Maquilhagem"

Bom dia queridas!

Então como correu o vosso fim-de-semana? O meu correu bem, passou tão rápido que não consegui aproveitar como queria! Mas temos de pensar positivo. Para o mês que vem temos um feriado, e numa segunda-feira, o que é óptimo, pois temos um fim-de-semana prolongado! J

Bem, a respeito do pos´t anterior, nesse mesmo dia quando sai do trabalho, fui directa ao continente. Isto tudo porque, na hora de almoço, almocei sozinha e aproveitei para ver uns vídeos no youtube sobre maquilhagem. Fiquei a conhecer o passo a passo da mesma, e como elas colocam potes e potes de coisas na cara! Claro que, eu não queria ficar assim, pelo que, reduzi metade dos produtos que elas usaram durante o vídeo.

Assim, quando cheguei ao continente, fui directa aos produtos de Maybelline e comprei uma base, um corretor Luminoso, um pó (o pó é da marca Rimmel) e só quando cheguei a casa é que me apercebi que era um pó bronzeador (eu percebo tão bem destas coisas L0L), um pincel, e uma esponja para espalhar a base.

Agora que já esta completa o meu “Kit de maquilhagem”, fica aqui os produtos que utilizo para me maquilhar:


 
A Base Escolhida foi esta. E pareceu-me bastante boa!

O corrector luminoso, achei o máximo, pois vem incorporado tipo de um pincel para espalhar nas imperfeições e olheiras, tornando o processo mais fácil e rápido.

Esta aqui o famoso pó bronzeador, que agora utilizo como blush, e para mim deu resultado. :)

O meu pó que uitlizo depois de colocar a base. É da marca Avon.

O meu delineador preto, para fazer aquela risquinha preta. É da Oriflame e é muito raro usar.

A máscara para pestanas. Confirmo que deixa as pestanas mais longas e com um aspecto natural.

E para finalizar o meu Lipgloss para os lábios. Utilizo apenas isso, e uma cor natural, não gosto de ver os meus lábios com cores fortes.

Bem, e aqui fica o resultado da minha maquilhagem feita no sábado á noite com estes produtos.

Foto Retirada
 
 
Sim, arrisquei e fiz o tal risquinho nos olhos, ainda se nota um pouco torto, mas depois com a prática eu chego la.
Claro que, “abusei” mais na maquilhagem por ser á noite. No domingo foi mais natural (mas esqueci-me de tirar uma foto).

Bem, ainda bem que só me maquilho ao fim de semana, é que isto da uma trabalheira do caraças. :)

E vocês gostaram?

Um beijinho Grande e uma boa semana de trabalho *.*

5 comentários:

  1. Eu acho que estás giríssima! :)
    Boa semana e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficou muito bem =) Esses vídeos ajudam muito!

    ResponderExcluir
  3. uau! QUe belo investimento!
    Agora é experimentar!!
    Ficaste girissima!!
    E sim, dá um trabalhão, mas vale a pena hein?
    A ver se amanhã me lembro e tenho paciência para por uma corzita! =P

    ResponderExcluir
  4. GIRA DE CAIR PRÓ LADO! Vais ver que aprendes rápido a fazer isso em apenas 5 minutos ;)

    ResponderExcluir