quinta-feira, 16 de maio de 2013

Merda para a incompetência dos médicos!

Eu digo-vos uma coisa, o que eu mais tenho saudades da Venezuela são dos médicos! Apesar de ser um país perigoso, em relação aos cuidados de saúde, são eficientes e responsáveis.

Tenho um grande amigo, que ontem foi levar a mulher ao hospital para ter a L. Como não tinha contracções, provocaram-lhe o parto (ontem por volta das 18h) ficou a noite toda para ver se conseguia ter a menina por parto normal, hoje de manhã os médicos lembraram-se de que era melhor fazer uma cesariana, pois a menina já devia de estar em sofrimento.

E acertaram, foi tarde, mas acertaram. A menina realmente estava em sofrimento e quando a retiraram já tinha engolido líquido amniótico, e foi parar aos pulmões estando pelo menos 15 minutos sem respirar. Levaram-na de emergência para o Porto e agora a mãe esta num quarto sozinha a espera de notícias.

Eu digo-vos uma coisa, isto revolta-me, isto deixa-me histérica, isto faz-me perder a confiança nos médicos que temos cá em Portugal.
Acredito que esperaram tanto tempo, para poupar custos, porque uma cesariana engloba sempre custos, enquanto que um parto natural já não!

Incompetentes de um raio! Devia de ser um filho vosso, que eu queria ver se faziam o mesmo! Estúpidos, estúpidos, estúpidos, e deficientes!

Pronto, já esta dito!

E para vocês amigos do meu coração, muita mas muita força! Vai tudo correr bem.

Beijos*

4 comentários:

  1. Que bando de incompetentes. Espero que a menina fique bem, tanto tempo sem respirar. E espero que a mãe também fique bem. De facto, dá vontade de bater nos médicos.
    Força para esse teu casal amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre triste quando vejo ao que o nosso país chegou por causa de dinheiro, a saúde e a vida deviam estar sempre em primeiro lugar bolas...

    ResponderExcluir
  3. incompetência ao mais alto nível! Isto entristece-me tanto! Nunca pensam nos outros, só pensam em cegar o mais tarde que possam ao posto de trabalho e sair o mais cedo possivel! Estao agora cá importados com quem está a precisar de ajuda. É isso mesmo, se fossem filhos deles a história mudava completamente de figura!
    Muita força para esse teu casal amigo, muita força mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu chamar-lhes-ia coisas bem menos simpáticas. Metem-me nojo. Muita força e sorte para eles!

    ResponderExcluir