sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Nunca me esqueças"

Olá queridas.

Já acabei de ler o livro, e é simplesmente fantástico. Se me perguntassem até agora qual  foi o que gostei mais, optaria por este.
Porque perguntam vocês…

Porque este é baseada numa história verídica, isto realmente aconteceu, e só de pensar que aquela rapariga passou por tanta coisa, dá-me vontade de chorar. (sim, eu sei sou uma tolinha). hehehe

Recomendo a todas as meninas, a leitura desta história, ninguém que tenha sentimentos ficara indiferente.



E agora venho-vos mostrar umas leggings que adorei quando as vi vestidas na mãe do meu namorado, já estão encomendadas e a minha colega vai ver se ainda arranja (espero bem que sim). São da marca Ferrache e foi amor a primeira vista quando as vi.


São iguais a estas, mas em vez de branco, são pretas.

E vocês gostaram?

Para todas vocês um bom fim de semana *.*

6 comentários:

  1. Lindo esse livro. Recomendo sempre! E as lágrimas?? Uiii :)

    ResponderExcluir
  2. As leggings são giras :)
    Quanto ao livro, não é muito a minha onda, mas mesmo assim, prometo que vou dar uma olhada se der com ele este fim de semana nalguma livraria ;)
    Bom fim de semana para ti também, diverte-te linda :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gostei das leggings (:
    nunca li nenhum livro dessa autora, mas dezenas de amigas minhas que já leram recomendam-me a 10000%, quando tiver um tempinho para retomar as minhas leituras talvez opte por um livro dela (:

    stay awesome <3

    ResponderExcluir
  4. Eu disse-te que ias chorar!!!
    Beijinhooos** =)

    ResponderExcluir
  5. O livro está na minha lista! :) as leggings acho que preferia em preto tb ;)

    ResponderExcluir