quinta-feira, 9 de maio de 2013

O meu pensamento está em ti.

Pois é meninas, hoje e até domingo o meu coração e o meu pensamento esta e estará na minha irmã.

Pela primeira vez, foi para Fátima a pé, em promessa. O meu coração está tão apertadinho. Só espero que corra tudo bem e que ela consiga chegar bem. Estou numa ansiedade terrível.

O que me vai custar mais, é ela não estar cá nos anos dela. Faz amanhã aninhos e vai estar a caminhar.
Sempre passamos os anos juntas, e pela primeira vez, nem sequer vou ter oportunidade de lhe dar um beijo. Ai vai-me custar tanto!

Ontem ao “despedir-me” dela, quase chorava, parece ridículo eu sei, mas é que nunca estive tanto tempo sem vê-la.

Hoje já falamos ao telemóvel e disse-me que estava bem, estava só um pouco cansada mas que era normal porque já estavam a caminhar desde as 5h da manhã.

A minha irmã é a minha melhor amiga, a minha 2ª mãe, aquela que me escuta, que me da conselhos, aquela que me consegue tirar um sorriso nos lábios quando estou mais em baixo, por isso é que me esta a custar tanto.

Mana da minha vida amo-te com todas as minhas forças e no Domingo vou-te encher de beijos!

Um beijinho grande para vocês e uma boa Quinta-Feira *.*

8 comentários:

  1. Oh linda, deve ser um momento difícil para ti, e para ela também, mas vais ver que vale a pena. É uma viagem espiritual que ela tem necessidade de fazer, mas no Domingo, quando estiveres junto dela novamente, vais ver que estes dias de distância, só vos fez perceber o quanto são importantes uma para a outra e vais apreciar ainda mais cada momento com ela. Força, até Domingo o tempo passa a correr, e depois já matas as saudades :). Olha, é uma boa oportunidade para lhe fazeres o seu bolo preferido, ou sobremesa, ou prato, um festim à espera dela, que tal?
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela tenha uma viagem tranquila e que corra tudo bem! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Vais ver que tudo corre bem! Força!

    ResponderExcluir
  4. oh querida, tem calma, se ela o fez foi por escolha dela e porque isso a fazia feliz, fica feliz por ela. vais ver que vai correr tudo bem e que quando ela voltar vais matar as saudades destes dias em que ela esteve fora (: <3

    ResponderExcluir
  5. R: não tens de pedir desculpa :) Eu acredito que as coisas acontecem por algum motivo mas, ainda assim, custa um bocado ganhar ânimo e força quando achamos que a nossa felicidade de hoje depende de alguém. Digo "achamos" porque na verdade a nossa felicidade não depende de ninguém, depende sim de nós próprias. É complicado entender isso mas, tenta-se! sigo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei dançar mas fazia na mesma aquelas figuras, haha xD

    ResponderExcluir
  7. Mês de Maio, mês de Maria... vais ver que vai correr tudo bem!! =)

    beijinhooos

    ResponderExcluir