terça-feira, 14 de maio de 2013

Obrigada.

Bom dia minhas lindas!

Antes de mais queria-vos agradecer a todas pela força que me deram. Tive um fim-de-semana muito difícil, mas com o tempo sei que as coisas vão melhorar!

Custa a ausência da minha Flávia, todos os dias estava com ela, e com a ajuda da minha mãe tratávamos dela.
Apesar de estar acamada e de falar muito pouco, houve varias alturas em que dizia que gostava de mim, e isso notava-se quando eu chegava e lhe dava beijinhos, e cantava para ela.

Talvez por nunca ter tido uma relação muito próxima com as minhas avós (a mãe do meu pai, faleceu, e nunca cheguei a conhece-la, e a mãe do minha mãe, nunca tivemos uma relação próxima) me tenha apegado muito a ela.

Sim, eu sei que ela já tinha 97 anos (faleceu no dia do aniversário dela) e já estava a sofrer muito, mas sinto uma falta tão grande. De vê-la e de a beijar, de sentir o cheirinho de bebé da pele dela (ela estava muito bem estimada).

Mas pronto, sei que ela neste momento está em paz, e com Deus! E terá sempre um cantinho mo meu coração.



Falando de coisas um pouco mais animadoras, faltam 3 dias para fazer 4 aninhos de namoro, e isso faz-me sentir um pouco mais animada.

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana.

Um boa terça-feira *.*

6 comentários:

  1. Perder alguém de quem gostamos muito, nunca é fácil. Mas é a vida. Há coisas contra as quais não podemos lutar. O importante é que ela fez parte da tua vida, e vai ficar para sempre no teu coração. Pensares nela todos os dias, é uma forma de a manter viva. Ela está a olhar por ti, de onde ela estiver, tenho a certeza :)
    4 anos de namoro, muito bem. E já sabes o que vão fazer para festejar este dia especial?
    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Os meus pêsames minha querida.
    Custa sempre perder alguém por quem nutrimos um carinho tão grande.
    Agora só com o tempo é que te vais "habituar" à ideia e só com o tempo é que vai deixar de doer...tanto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Muita força! Ela de certeza que está a olhar por ti! Bjinhos e pensa em coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. fico feliz por encontrar mais pessoas com a mesma opiniao que eu, as crianc,as nao têm culpa nenhuma dos erros dos pais, nao sou da opiniao da menina obortar, isso para mim etá fora de questao, sou contra, embora tambem acho que ela seja mesmo muito nova e que nao tem capacidades para o fazer sozinha, mas se a mae lhe vai dar apoio entao acredito que vai dar tudo certo! e sim, eu faria o mesmo que tu em relac,ao ao rapaz, era a obrigac,ao dele! e se ele continuasse a nao querer ia falar com a familia dele (...) algumas pessoas dizem que é falta de chapadas na cara uma menina de 13 anos estar grávida, mas se ela tivesse sido violada e tivesse engravidado já seria coitadinha. é isso que odeio na sociedade!! <3

    ResponderExcluir
  5. Só te posso desejar muita força!
    Pensa sempre nas coisas bonitas e maravilhosas que ela te proporcionou!

    Vais fazer alguma coisa especial? Conta tudo! faltam 2 dias! 4 anos é bom! =D

    beijinhoooos
    Boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  6. Um beijinho e muita força.
    Agora tens um anjinho da guarda ;)

    ResponderExcluir