sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parabéns mana da minha vida!

Pois é princesa, hoje fazes 34 anos, e estou com o coração tão apertadinho! Queria-te aqui ao pe de mim, de nós!

Mas sei, que vai ser impossível, e por isso mesmo venho aqui dizer-te o quanto és importante para mim.

São quase 10 anos de diferença, e nem sempre nós demos bem é verdade. Admito que quando era mais pequena fazia-te a vida impossível, mas sabes que as crianças são sempre assim! Hehehe
Depois de casares começamo-nos a dar melhor, mas o sentimento ficou assim FORTE, depois da perda do David. E agradeço-lhe muito, por nos ter deixado assim tão unidas, depois de uma dor tão grande!


Foto Retirada

Como referi no facebook, não consigo exprimir o amor que sinto por ti, acho a palavra «AMO-TE» demasiado pequena para exprimir o amor que sinto por ti! És o meu orgulho, és o meu exemplo, és umas das melhores coisas que eu tenho nesta vida!

Não tenho dormido o suficiente estas duas noites, a pensar em ti, e se estás com muitas dores por causa das bolhas que tens nos pés, sei que dizes que não tens dores para não me preocupar, mas eu conheço-te tão bem, e sei que deve estar a custar muito! Mas não te preocupes, que no que depender de mim, domingo vou tratar de ti!

Mais uma vez, Parabéns mana da minha vida, espero celebrar esta data contigo muitos e muitos anos!

6 comentários:

  1. É bom ver tanta cumplicidade entre duas irmãs. Parabéns para a tua princesa, espero que no Domingo possas mostrar-lhe o quanto ela é importante para ti. Já falta pouco para ela regressar a casa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns para a tua irmã :) É maravilho ter irmãos ;) Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela =) Que tenha um dia recheado de coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. que lindas (: parabéns para ela, espero que conte muitos mais.

    (p.s: tem a mesma idade que a minha mãe :b)

    ResponderExcluir
  5. É lindo haver um amor de irmãs assim :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Mana! E assim que ela chegar ao pé de ti festejas concerteza da mesma maneira (ou até melhor, porque a saudade é sempre a saudade! =) )

    beijinhos

    ResponderExcluir