quarta-feira, 22 de maio de 2013

Unhas #2

Bom dia fofinhas. Já estamos no meio da semana, que maravilha!

A minha semana começou bem, mas logo na segunda-feira houve problemas cá na empresa.
Se não fosse eu a separar o patrão e um funcionário, estes dois andavam a pancada em plena rua. Muita mentira, e muito enganos (por parte do patrão) levou ao funcionário passar-se da cabeça e quase lhe bater. Se não me tivesse metido no meio, ele (funcionário) tinha desgraçado a sua vida! :(

Com isto tudo a passar-se na segunda-feira, estragaram-me por completo o resto da semana, até porque não podia ficar calada perante esta situação de mentira, e disse ao patrão que ele realmente tinha mentido. Pois bem, (eu sou daquelas que não consigo estar calada, nem ver injustiças e muito menos andar a limpar o “cú” ao patrão) sobrou para mim e insinuou que em vez de duas pessoas iam 3 para rua. Mas como eu não tenho medo de nada (até porque isto cá na empresa, não está famoso, e infelizmente mais tarde ou mais cedo fecha) não lhe liguei nada e continuei como se nada fosse!

Mas não era nada disto que vos vinha falar/mostrar hoje…..
Era sim, para vos mostrar as minhas unhas de gelinho de este mês.

Optei por colocar cores que chamam pelo verão, que é para ver, se ele realmente chega de uma vez por todas.

Gostam?
Realmente aconselho a utilização de Gelinho, pois ficam muito verdadeiras e duram (pelo menos nas minhas unhas) 1 mês.

Um beijinho Grande e uma boa quarta-feira *.*

7 comentários:

  1. Que situação mais desagradável :(
    Quanto às unhas gostei :) Estão mesmo a pedir sol :)
    beijinho***

    ResponderExcluir
  2. Essas situações criam mau ambiente numa empresa, o que é péssimo, porque trabalhar sob um stress constante, não é nada produtivo. Espero que se resolva a situação.
    As tuas unhas ficaram muito giras, e gosto do detalhe da unha azul no meio das outras rosa salmão :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esquece esse episódio, vais ver que tudo se recompõe! gostei da cor das unhas!

    ResponderExcluir
  4. Que chato!!! Mas fizeste bem! Cada um é como é e não vale a pena andarmos a lamber botas e a engolir sapos demasiado grandes para nada!
    Força nisso!
    Entretanto a semana já fica melhor vais ver! =)

    beijinhooos*****

    ResponderExcluir
  5. Bem que situação =S
    As pessoas andam fartas deste abuso por parte dos patrões. Andam todos a encher os bolsos é o que é =S
    Espero que corra tudo bem para o teu lado =S

    Giras as unhas =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Com cada situação, meu Deus. Eu nesses casos não me consigo meter, prefiro ficar no meu canto. Não teria o estofo que tiveste.

    Gostei das cores :)

    ResponderExcluir
  7. adorei as unas (: as minhas estao pequenissimas :s

    ResponderExcluir