quinta-feira, 2 de maio de 2013

Unhas de Gelinho.


Queria agradecer a todas as meninas que me felicitaram, por esta nova etapa na minha vida.
Ontem estivemos a ver possíveis convites de casamento, e agora é só uma questão de ir ver o material para ver se compensa fazer-mos em casa. É um convite fora do normal, mas gostamos muito.

Bem, mas não é sobre isto que vos queria falar hoje. Queria vos dar a minha opinião sobre as unhas de gel e unhas de gelinho.

Sempre fui “roedora” de unhas. Era um vício horrível, chegava mesmo a detestar o aspecto das minhas unhas.  

Até que decidi colocar unhas de gel, e digo-vos foi a minha “salvação”, aos poucos fui deixando de roer as unhas, e o vício acabou por desaparecer. (yuipii)

Passado 1 ano decidi retirar o gel. Infelizmente as minhas unhas estavam muito fracas e partiam todas (ficaram assim fracas, porque passei 22 anos da minha vida sempre a roer).

Não consegui aguentar muito tempo assim, e voltei a fazer unhas de gel. O problema é que toda a gente dizia que as minhas unhas pareciam muito falsas por causa do gel ser muito grosso.
Farta de ouvir esses comentários, e aproveitando as férias da rapariga que me fazia as unhas de Gel, decidi ir fazer unhas de gelinho.

As minhas unhas com Gelinho, simples, como eu gosto!

Bem, as unhas realmente ficaram muito mais fininhas, o gelinho é mais resistente do que um verniz normal, assim a nossa unha não parte tão facilmente, ficando com um aspecto mais natural. Além do preço ser mais económico.
O único “problema” é que o gelinho lasca mais rápido do que o gel, durando menos semanas, mas podemos sempre passar um verniz por cima, que fica giro na mesma, e não se nota nada! :)

E vocês utilizam gelinho?

Um beijinho Grande e uma boa quinta-feira *.*

7 comentários:

  1. Nunca usei nem uma coisa nem outra, mas realmente quando o gel é muito grosso não gosto de ver pois fica muito artificial, mas já há sítios que nem parecem unhas de gel!

    ResponderExcluir
  2. olha querida, eu já usei gel, usei-o quase um ano seguido porque eu tambem tinha esse grave problema de roer as unhas. fiz gel com extenção mas eu adorava a senhora que me fazia as unhas, eram de gel mas pareciam naturais, adorava e pagava 20€ por mês. ficavam super bm. mas gaora tive que tirar porque vim para a alemanha e aqui nao sei onde se faz e deve ser super caro :s
    mas quando voltar a portugal tambem vou optar pelo gelinho, penso.

    stay awesome.
    with love Rosie.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente não uso e nem sequer pinto as unhas. tenho-as curtas e naturais. Mas as tuas ficaram mto bonitas. Beijuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nunca fiz gel nem gelinho, acho que não ia durar nem uma semana, porque eu gosto de trabalhar o barro, de jardinar, de pintar e com as tintas, vernizes e acetonas que utilizo para trabalhar madeira e afins, não ia durar nada. Tenho sempre as unhas pintadas, e mudo de cor todas as semanas, mas tenho-as sempre curtas, não consigo ter as unhas muito compridas, faz-me impressão e parece que se estragam com mais facilidade. E nunca tive o vício de roer as unhas.
    Mas as tuas unhas ficaram muito giras mesmo :), e se ainda por cima, te impede de as roer, então ainda melhor! ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Bom... a minha mãe e irmã experimentaram uma vez fazer unhas de gel e arrependeram-se! Ficaram com as unhas de tal forma enfraquecidas que nunca mais puseram unhas de gel!
    Já ouvi falar muito bem do gelinho e é algo certamente bem mais saudável que as unhas de gel!
    Ah!
    A minha mãe usou um produto para ajudar na recuperação das unhas que até funcionou bastante bem! Era da Ives roche... um óleo qualquer.. amarelo, não me recorda o nome.

    Um dos meus maiores traumas é mesmo as unhas LOL!!
    Tenho um formato que não me permite pintá-las com cores que ficam mesmo feias! E nem as posso deixar crescer que ficam onduladas! =)
    Unhas de gel para mim, com a música e a ginástica não dá! Iria parti-las num instante!
    beijinhos grandes!! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca roí as unhas e até acho que tenho umas unhas bem bonitas mas uma vez decidi fazer unhas de gel. Deus me livre! lol
    Odiei e não tenciono fazer mais. Gostava por um lado pois assim as unhas ficam arranjadas mais tempo e aqueles desenhos todos giros eram um espectáculo, mas não me aguentei sentir com aquilo nas mãos.

    Gelinho nunca usei mas queria experimentar. Mas só quando estiver a trabalhar. Por agora arranjo-as em casa e não andam más de todo =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tem 9 mesees qi tenho Unha de geel ', i ngm nunca mi disse qi eeh artificiaaal , pello o contrariooo , fallam qi e minha , nn de geel '!
    a minhaa unhaa agr esta so coom o produto do geel , naao uso maais o type , pooq cresceraam mtto , ai posso usaar so o geel '
    eu amoo unha de geeel !

    ResponderExcluir