quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depois não digam que a Karina não é vossa amiga! :)

Bom dia queridas, tudo bem?

Ontem, enquanto andava a ver uns vídeos de spinning no Youtube, encontrei um (que nada tem a ver com spinning) muito fixe, para quem quiser ficar com o bumbum durinho e as pernas bonitas.


Aqui esta menina, vai começar a fazer este pequeno treino de apenas 15 minutos (mas pelo que me apercebi nos comentários, intenso).

Ok, pronto.. Diga-mos que o vídeo mete nervos (um pouco, vá) por causa da mulher estar sempre a repetir as mesmas coisas, mas o que interessa mesmo é o exercício.

Quem é que vai seguir o meu exemplo, e me vai acompahar? 
Hehehehe

Um beijinho Grande e uma boa quinta-feira *.*

7 comentários:

  1. Aiii!! Mais spinning não, por favor!! Tenho um amigo que é professor de spinning e as aulas são um inferno! Mais não, por favor ;)
    Boa 5ª feira para ti também, beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou experimentar :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. Hummm tenho personal treinner (de verdade) em casa! :p

    ResponderExcluir
  4. ahaha estava só a brincar contigo! já me responderam assim ... tal e qual ... escrito com as mesmas letras!
    Acho que fazes muito bem!
    É um treino realmente bom pelo que vi!
    E quanto ao personal trainer .. sim é o que ele faz... mas olha linda... casa de ferreiros espetos de pau :P Normalmente não treinamos juntos :P

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostava de voltar ao ginasio... bem preciso!!

    tens feito o exercicio? que ta está a correr??

    beijinhos

    ResponderExcluir