quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desisti de ti........

Não sei se é o melhor, se estou a agir correctamente, ou se simplesmente estou a ser “injusta”. Mas não consigo mais ser a mesma contigo, sinto-me magoada pelas tuas atitudes. Sempre te defendi em tudo, e estive ao teu lado nos piores momentos da tua vida. Sempre te escutei. Sorri contigo e chorei contigo. Mas, estou cansada. Cansada de sempre esperar o mesmo de ti, e nunca receber. Eu sei, eu sei, nunca devemos esperar nada das outras pessoas.

O que mais me magoou sem dúvida foi o dia em que te disse que estava noiva, esperava que a minha melhor amiga viesse logo ter comigo e me desse um abraço do tamanho do mundo. Mas em vez disso, foi ter comigo como se nada se passa-se e só depois de umas horas é que me diz “Parabéns estás noiva” e foi tão forçado!

Perdoei, custou mas continuei a ser a mesma. Até na sexta-feira passada em que gritas-te comigo (já perdi as vezes que fixes-te isso) mas desta vez não aguentei e foi a ultima gota. Nunca gritei contigo, por pior que o dia me tivesse corrido. Não quero dizer com isto, que eu nunca errava, antes pelo contrário, errava sim…. Mas, temos uma coisa que nos diferencia, eu mudava essas atitudes.

Muitas outras coisas se passaram, mas que não vale a pena referenciar, porque estas foram as que mais me marcaram.


Assim mesmo, “desisti” desta amizade, “desisti” de tudo aquilo que nos unia… E se a amizade que nós une for forte, então voltaremos a ser o que éramos. Se não for, é porque realmente nunca foi uma amizade verdadeira.  

E assim, me despeço de ti……………………………..

6 comentários:

  1. há amigos que não merecem esse titulo.
    E às vezes o melhor é mesmo desistir!
    Beijinho ***

    ResponderExcluir
  2. Já me aconteceuparecido...
    mas levanta a cabeça princesa senão a coroa cai ;)

    **

    ResponderExcluir
  3. é triste quando uma amizade termina, mas quando nos está a fazer mal, mais vale ser assim!

    ResponderExcluir
  4. É assim a vida!
    Quem consideravamos importante passa a não ser.
    As pessoas crescem, mudam, trocam de perspectivas de vida.
    E há quem consiga acompanhar e há quem fique para trás.
    Mas não faz mal. Porque mesmo as pessoas que ficam para trás, nos deixam sempre algo, uma marca, que nos tornou naquilo que somos hoje!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Às vezes e por muito que custe, mais vale afastarmo-nos de certas pessoas. Não nos fazem bem nenhum...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Por vezes pensamos que conhecemos as pessoas e não as conhecemos assim tão verdadeiramente... Espero que tenhas ultrapassado tudo isso... bjs

    ResponderExcluir