segunda-feira, 24 de junho de 2013

E começamos a semana assim:



Constipada, com direito a tudo- Tosse, ranho, dor de cabeça, nariz entupido, e parece que a febre se quer instalar.

Não sou pessoa de ficar em casa por qualquer razão, mas desta vez teve de ser.... Mal me consigo mexer...
Para ajudar, tenho uma afta na boca, o que faz com que não consiga comer! Maravilha! Quem me rogou esta praga, devia de estar mesmo chateada comigo!

Bem, agora vou ali enfiar-me na cama, para ver se recupero as forças, que neste momento são poucas.

Um beijinho e uma boa Segunda-Feira *.*

6 comentários:

  1. Oh, a princesa está doente :(
    Já que ficaste em casa, aproveita para descansar e dormir muito, que isso só passa assim, chá de limão com gengibre e mel e muito descanso. As rápidas melhoras linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh fofinha, agora com este calor é que foi?? Olha, um conselho já velhinho"abafa-te, avinha-te e abifa-te" :) Beijinhos de melhoras!

    ResponderExcluir