quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estive a pensar (coisa rara) e cheguei a conclusão que:

Tenho de começar a dar mais uso a bicicleta fitness que comprei em Setembro do ano passado.
Após ter comprado a dita cuja, fui operada de emergência a uma apendicite Aguda, e como consequência tive de ficar sem fazer qualquer tipo de esforços durante 3 meses, logo não lhe dei utilidade nesse mesmo ano.

Este ano, por preguiça por malandrice, e por tantas outras coisas não lhe dei uso nenhum. Está lá no meu quarto a olhar para mim a espera que lhe pegue.


Depois de me cansar de ouvir comentários do género “Vês eu disse-te que ias gastar o dinheiro e a bicicleta ia ficar parada”, acendeu-se novamente a «chama», aquela que estava apagada há muito tempo.

Por isso, a partir de agora, esta menina vai andar 30 minutos por dia, só me vai fazer bem, e é um bom companheiro para quem quer eliminar a celulite do rabo e coxas!!!!

Agora só espero não me cansar rápido deste meu novo passatempo. Hihihih

Um beijinho grande e uma Boa quarta-feira *.*

7 comentários:

  1. Não te vais nada cansar, 30 minutos por dia passa super rápido. Se bem, que é verdade que tudo o que é aparelhos de ginástica interiores, é melhor utilizá-los durante o inverno, porque está a chover e frio, e por vezes não dá muita vontade de ir correr ou andar de bicicleta na rua. Mas de certeza que ainda vais dar bom uso da bicicleta. Se não for o caso, vendes na net, há muitos sites de venda disponíveis ;)
    Beijinhos e boa pedalada :)

    ResponderExcluir
  2. Fazes muito bem em fazê-lo =) Força!

    ResponderExcluir
  3. força. Eu tenho uma elíptica a pedir uso lá em casa...

    ResponderExcluir
  4. Como viste no meu blog, eu tenho uma em casa e dou-lhe imenso uso =)
    Dá jeito e faz um bem que nem imaginas =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Fazes muito bem em passear de bicicleta,exercicio só faz é bem. Só que com este calor e esta brasa que se faz sentir não é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e faz bicicleta durante um programa preferido de tv!
    Na outra casa nós tinhamos uma bicicleta e eu punha sempre a tv a dar em qualquer coisa fixe... assim era dois em um! lazer e desporto LOL

    beijinhos

    ResponderExcluir