terça-feira, 11 de junho de 2013

Fim-de-semana – Leitura Nova

Bom dia minhas queridas!

Então como correu esse fim-de-semana prolongado?

O meu foi muito bom….

No sábado, arrisquei e pintei o meu cabelo de preto… Foi uma grande diferença, mas até agora ninguém desgostou, todos gostaram incluindo o namorido, pois desde que namoro com ele que me andava a dizer para pintar o cabelo de preto, porque segundo ele “ficava uma latina boa”. L0L (Homens!).  Não tirei nenhuma foto, mas depois quando tirar venho cá pedir opiniões.
No domingo o dia foi tirado para namorar, e estar só com o meu love. Soube-me tão bem!. E ontem, segunda-feira, fomos fazer um piquenique com a família dele e a igreja (não sei se referenciei alguma vez aqui, mas a família dele é evangélica) e apesar do mau tempo correu muito bem. Adorei!

No sábado, numa ida ao pingo doce, não resisti e comprei um livro da minha escritora preferida… Lesley Pearse…
Comecei a lê-lo nesse mesmo dia, e estou completamente agarrada a história, já li um bom bocado do livro e estou a adorar!
O livro chama-se “Sonhos Proibidos”


Já alguém o leu? Gostaram? Opiniões deste livro!

Um beijinho Grande e uma boa semana de trabalho.  *.*

5 comentários:

  1. Ainda bem que o fds foi bom :)
    Quanto ao livro, já li e gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e adorei, alias como todos dessa escritora! Depois quero ver esse cabelo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse... já estou em atraso quanto a essa autora!
    Depois diz o que achaste! De certeza que é fantástico como todos os livros dela! =D

    beijinhos grandes*

    ResponderExcluir
  4. Não conheço...Sonhos Proibidos?? Que titulo tão intrigante... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida tens de o ler! É realmente fantástico! Tem partes muito chocantes, mas infelizmente é o que se vê mais hoje em dia. Não, não é uma historia verídica..

      Recomendo ler! :)
      Um beijinho***

      Excluir