terça-feira, 4 de junho de 2013

Fim de semana :)

Bom dia minhas queridas!

Então esse fim-de-semana correu bem?

O meu correu muito bem, foi passado com as minhas “bebes” lindas!
Na sexta-feira as minhas priminhas D. B. T. já estavam a minha espera lá em casa… Como é habitual, parei no Continente para comprar pizza sumos e gelados…. Jantamos, e depois consolaram-se de brincar…..

No sábado eram 7h40 e elas já estavam acordadas (é o que da, dizer-lhes que íamos de manhã ao parque da cidade, pois tinha la uma festinha para elas) acordaram, dei-lhes o pequeno-almoço, arranjei-as e fomos para o parque.

Consolaram-se de brincar a manhã toda, e eu fiquei cheia de alegria ao vê-las assim tão felizes!  
O pior mesmo foi ficar com a cara toda queimada, porque aqui a JE esqueceu-se de colocar protector antes de sair. Mas de resto correu tudo bem, e elas claro…ADORARAM.

Aqui fica algumas imagens das minhas princesas e princepe a brincar! :)

Olhem só para a minha B. e a minha T. a escalar…. Têm mesmo muito jeito….


Aqui a minha afilhada linda a preparar-se para escalar!

Não podia faltar o afilhado mais lindo do mundo, que também foi brincar de manhã connosco no parque. Com apenas 4 anos foi escalar e não teve medo! É mesmo um homem a minha coisinha linda!

O que eles se consolaram de saltar aqui. Chegaram a casa de rastos! Acredito que devem ter dormido muito bem de sábado para domingo! :)

Saltaram até não poder mais! :)

Tinha muito mais fotos para mostrar, mas tenho sempre de manter o anonimato das minhas meninas/os….
O que interessa é que elas se divertiram a brava e no final ouvi: “Karina, nós adoramos estar em tua casa é tão fixe!”.

É sem duvida umas das melhores coisas que eu tenho na minha vida: ELES! <3

Um beijinho grande e uma boa terça-feira *.*

4 comentários:

  1. Eles são mesmo o melhor do mundo :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Bem, se és assim babada com os teus afilhados, imagino quando tiveres os teus filhotes, vais ser a melhor mãe do mundo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. bem foi um fim de semana bastante divertido, estou a ver e ainda bem :)
    r: pois engloba, tem mesmo de ser :o
    é já na Sexta eheheh, ainda nem pensei em prendas para ser sincera xD

    ResponderExcluir
  4. Que fim de semana bom!!! =D
    Quando tiveres os teus filhotes então! vai lá vai! =)

    Diverte-te assim sempre!!! =)

    beijinhos muitos**

    ResponderExcluir