quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hidratar a pele.

Eu sou daquelas pessoas que têm o armário cheio de cremes para o corpo, e nem chego utilizar metade deles.
Ou por preguiça, ou porque simplesmente não me apetece vão ficando inteirinhos o ano inteiro. No verão inda lhes dou algum uso, mas no inverno é raro as vezes que coloco creme, puramente por preguiça e frio. L0L

Esta semana, quando sai do duche, reparei que a minha pele estava a ficar um desastre, sem brilho e totalmente seca!
Precisava urgentemente de um creme que eu pudesse colocar todos os dias depois do banho sem me dar preguiça.
Fui pesquisar na internet e descobri o Óleo gel da Johnson. Li algumas opiniões sobre este óleo, e fiquei muito curiosa.

 Nesse mesmo dia, parei no Continente, e comprei o óleo – gel. Fui tomar banho e como la diz para colocar na pele molhada, nem precisei sair do duche sem primeiro colocar o óleo.


O que vos posso dizer? É uma maravilha meninas. Pode-se colocar no próprio duche com a pele molhada, sem ter aquela chatice de primeiro nós secar, e só depois colocar o creme (acontecia-me muitas vezes, eu ir com a ideia de colocar creme, e depois de me secar ficar, com uma preguiça tão grande nem pensava no creme. Lol).

Além disso deixa a pele tão hidratada, que se não tivesse celulite/estrias até dizia que parecia um bebe. L0L
Este óleo têm uma vantagem que os cremes não têm, como é direccionado para bebes, são rigorosamente testados, logo qualquer pessoa adulta pode utilizar.

Só coloquei 2 vezes no meu corpo, e já sinto uma diferença muito grande. Têm um cheirinho muito agradável, e deixa a pele brilhante.

Por isso, recomendo que experimentem, não se vão arrepender!

E vocês, o que é que utilizam para hidratar a pele do vosso corpo? Também são como eu, preguiçosa?

Um beijinho grande, e uma boa quarta-feira *.*

7 comentários:

  1. Por muito que custe hidratar a pelo no inverno, tem de ser feito, caso contrário, chega o verão e a pele está completamente seca. Eu de momento utilizo um creme da Mixa e outro da Nuxe, vou alternando, para não me aborrecer com o cheiro. Mas também gosto muito dos leites hidratantes da Bodyshop e da Yves Rocher.
    Beijo e bom dia para ti também. Pois é, já estamos a meio da semana, passa tão depressa!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho que experimentar, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Hidratar sempre! Por fora e por dentro! Não esquecer de beber muita águinha! Beijos Fofa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fofinha, eu bebo todos os dias 1L5 de água…. Apenas ao domingo é que não, bebo refrigerante. (também não posso beber numa semana inteira só água, se não ganho sapos. Hahahahaha)

      Um beijinho***

      Excluir
  4. Eu uso este óleo quando está mais frio porque a minha pele seca ainda mias no inverno...
    E adoro o cheiro :) Às vezes compro o especial "noite tranquila" só por causa do cheiro :)

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo usar os cremes da body shop! Adoro os cheiros! Mas tento sempre variar porque farto-me dos aromas =P
    Agora tenho ali no armário um de noz do brasil e um de karité! =D
    E tenho um de baunilha que deixa a pele brilhante!!!! cheira tão bem! E parece que puseste purpurinas no corpo! Foi um especial de natal que guardei especialmente para usar no verão! =P eheheh

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostava muito de hidratar a minha pele e pôr cremes e óleos e blá blá blá.... Mas não tenho paciência nem gosto de me sentir gordurosa.
    Sim, eu sei, tenho que mudar. Não vou ter para sempre 25 anos =P

    O óleo é muito bom. Eu já o ponho ali de propósito na banheira para assim que acabo de tomar banho, ver se me lembro de o usar. Mesmo assim, esqueço-me muitas vezes lol

    Beijocas

    ResponderExcluir