segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look – Fim-de-semana #1

Bom dia queridas. Então esse fim-de-semana correu bem? Parece que ainda não foi desta que nos livramos da chuva e do frio :(

Hoje trago-vos um dos meus looks do fim-de-semana.

Aproveitando o tempo maravilhoso que se fez sentir no sabado, colequei pela primeira vez este ano os ombros à mostra. E que bem que soube! :)

As minhas leggings iguais à sogra! Heheheh

E como prometido é devido aqui vos deixo uma foto minha com o cabelo pintado em preto.

Foto Retirada

Então, gostaram? Não estranhem se daqui por alguns dias esta foto já não estiver aqui. Vou retirar todas as fotos onde me dou a conhecer, não aconteceu nada de grave, apenas o vou fazer para me salvaguardar a mim, e a todos aqueles que eu gosto. Espero que compreendam.

Para quem quiser saber onde encontrar isto:

Top – H&M

Leggings – Ferrache

Sapatos – Numa loja em Espanha L0L

Relógio – Biju

Pulseira – Pandora

Uma boa semana meninas *.*

Beijinhos

9 comentários:

  1. Estás Linda assim com o cabelo :) beijinho e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, temos gata no pedaço!!
    Ficou giríssimo o teu cabelo, acho que te fica lindamente :)

    ResponderExcluir
  3. Não é bem o meu genero, mas a ti fica te muito bem :D

    ResponderExcluir
  4. Ta linda! Fiu fiuuuuuu... Beijocas* Morena!

    ResponderExcluir
  5. Girissima!!! Adorei a cor da camisola! assenta-te bem!! =D

    beijinhos

    ResponderExcluir