quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não compreendo….

É que não compreendo mesmo, porque é que as pessoas não têm direito ao feriado da sua terra, quando trabalham noutro sítio. . . É injustooooo ter a família toda em casa, inclusive o namorado, e ter de vir trabalhar!

Depois anda aqui uma pessoa a cair de sono e de cansaço devido a noitada anterior! Sim, ontem na minha terra era festa de Santo Antonio. E claro, não podia deixar de ir ver o afilhado mai lindo do mundo nas marchas.

Um orgulho ver aquele menino tão lindo, a marchar e a cantar com um rapaz grande! Ia logo na primeira fila e as educadoras (do prolongamento) pediram para os pais e família se manterem escondidos porque, se as crianças os vissem, quereriam sair da marcha. E assim foi, fomos sempre atrás dele, mas sempre escondidos. Escusado será dizer que não consegui tirar nenhuma foto de jeito.



Quando a marcha se preparava para sair!


Depois, teve direito a andar 4 voltas nos carrosséis :)

E perguntam vocês “Oh Mulher, porque é que não tiras-te este dia de férias?”, ao qual eu respondo “Porque as nossas férias são todas em Agosto, a empresa fecha. E se eu faltar, não há nenhuma alma que se digne a atender os telefones, nem a atender os clientes que cá chegam”. Portanto, tenho de vir trabalhar!

Mas o mais importante é sem dúvida, ver a felicidade daquele menino nos olhos. Parece que foi sempre nosso!
Amo-te muito meu B.

Uma boa quinta-feira queridas *.*

3 comentários:

  1. Bom trabalho, e pensa que hoje já é quinta e o fim de semana está quase aí =)

    ResponderExcluir
  2. A mim acontece-me o mesmo... e eu trabalho em várias "terras" diferentes imagina o que de um lado ser feriado e do outro não? trabalhas metade do dia e a outra metade tens de folga??
    grrrrrrrrrrr LOL

    ResponderExcluir